Por:
R$ 59,80
Em até 3x sem juros
Adicionar
à sacola
OBJETO
DE DESEJO
Neste livro estão narradas histórias de indivíduos que vivem com o vírus da AIDS hoje, numa realidade “pós-coquetel”. São relatos que vêm entrelaçados com a história de evolução da própria doença, em suas nuances médicas, científicas, comportamentais e sociais. “Este não é um livro de ficção, nem de fábulas. Traz casos reais e informações precisas, apresentadas por quem há décadas lida com um assunto-tabu – o médico infectologista Artur Timerman, neste caso com o respaldo da jornalista Naiara Magalhães.
Com clareza e objetividade, os autores navegam pelo tempo, sem apelar para fórmulas mágicas, ou soluções místicas. Não oferecem promessas ilusórias, nem vendem otimismo irreal, mas sinalizam: ‘Boa parte do percurso que levará à cura da AIDS já foi cumprido. Se essa trajetória fosse uma maratona, poderíamos dizer que, dos 42 quilômetros da prova, falta agora um terço do trajeto. Conquistar a medalha é questão de reunir fôlego e pernas para mais uns 15 quilômetros de corrida’.”
Paulo Markun – Jornalista
“Li o livro da Naiara Magalhães e do Dr. Artur Timerman numa tacada só. Como jornalista, sempre fui muito atenta a tudo relacionado ao vírus HIV. Quando trabalhei na MTV Brasil, todo dia 1º de dezembro fazíamos nossa programação especial voltada para o tema, afinal, a doença que começou atacando a população gay passava a ter nos jovens um grupo de risco significativo. Hoje, tantos anos depois, estima-se que uma em cada cinco pessoas contaminadas com o HIV no Brasil desconheça sua condição. Mulheres casadas estão entre os grupos que mais têm sido afetados pelo vírus. A doença, que já não mata como antes, continua entre nós e a informação ainda é nossa melhor arma!”. - Astrid Fontenelle, jornalista e apresentadora de TV.
Leia mais…