Livraria da Travessa

Livros  Ciências Informática

IMPLANTAÇAO DE HELP DESK E SERVICE DESK



AUTOR: Roberto Cohen
EDITORA : Novatec| Saiba Mais…
produto sob encomenda Saiba mais PREVISÃO DE POSTAGEM: Até 12 dias úteis.Não consta quantidade deste produto em nossos estoques.Para obtê-lo, este terá que ser adquirido junto a nossos fornecedores mediante checagem prévia de disponibilidade.
Por: R$ 59,00 Em até 3x sem juros
Adicionar
à sacola
OBJETO
DE DESEJO

Este livro apresenta os fundamentos básicos para montagem de uma área de Help Desk/Service Desk, servindo de livro-guia para os interessados.

Dedicado aos iniciantes no assunto, também é útil para os mais experientes, pois expõe a experiência profissional do autor recolhida em palestras, seminários, conferências e visitas, contemplando dezenas de dicas, comentários e críticas sobre os vários processos dentro de uma área de suporte técnico.

Compatível com ITIL, expõe, numa linguagem clara e fácil, aspectos norteadores de qualquer implantação, como: criação de um catálogo de serviços; estruturação dos níveis de suporte; administração de uma base de conhecimento e estabelecimento de um fluxo básico dos incidentes.

Neste livro você encontra um caminho organizado e de fácil implementação para mudar a imagem do seu Help Desk de um centro de custos para um departamento gerador de negócios para a sua empresa!

Leia mais…

  

MAIS VENDIDOS EM INFORMÁTICA

INTELIGÊNCIA ARTIFICIAL: ENTRE O FASCÍNIO E O MEDO INTELIGÊNCIA ... Paulo Roberto ... R$ 75,00
R$ 75,00
ALMANAQUE DE PROJETOS DO PMBOK À INTELIGÊNCIA ARTIFICIAL ALMANAQUE DE ... Josemar Viana R$ 59,90
R$ 59,90
ENTENDENDO ALGORITMOS: UM GUIA ILUSTRADO PARA PROGRAMADORES E OUTROS CURIOSOS ENTENDENDO AL ... Aditya Y. Bhar ... R$ 75,00
R$ 75,00
A HISTÓRIA DA INTELIGÊNCIA ARTIFICIAL PARA QUEM TEM PRESSA: O NASCIMENTO DE UMA... A HISTÓRIA DA ... Peter Bentley R$ 54,90
R$ 54,90
SIMPLES: INTELIGENCIA ARTIFICIAL SIMPLES: INTE ... Vários (ver in ... de: R$ 74,90
por: R$ 59,92

DADOS DO PRODUTO



título : Implantaçao de help desk e service desk

isbn : 9788575221648
segmento específico : MARKETING
idioma : Português
encadernação : Brochura
formato : 16 x 23 x 1
páginas : 208
ano de edição : 2008
edição :

AUTOR : Roberto Cohen

COMPARTILHE SUA OPINIÃO


 
*