Livraria da Travessa

Livros  Humanidades Comunicação

INDUSTRIA CULTURAL: UMA INTRODUÇÃO



AUTOR: Rodrigo Duarte
EDITORA : FGV| Saiba Mais…
produto sob encomenda Saiba mais PREVISÃO DE POSTAGEM: Até 12 dias úteis.Não consta quantidade deste produto em nossos estoques.Para obtê-lo, este terá que ser adquirido junto a nossos fornecedores mediante checagem prévia de disponibilidade.
Por: R$ 30,00 Em até 3x sem juros
Adicionar
à sacola
OBJETO
DE DESEJO

A busca por diversão é uma característica dos nossos tempos? Por meio de uma revisão histórica, este livro busca mostrar que a demanda por entretenimento sempre existiu mesmo antes de surgirem os meios típicos da primeira fase da indústria cultural, como o cinema, o rádio e o gramofone. Este livro discute as práticas e os produtos da indústria cultural. Reflete também sobre a possível pertinência das críticas feitas à indústria cultural, tendo em vista as transformações provocadas pela globalização.

Leia mais…

  

MAIS VENDIDOS EM COMUNICAÇÃO

A GLOBO VOL. 2: CONCORRENCIA 1985 - 1998 A GLOBO VOL. ... Ernesto Rodrig ... R$ 129,80
R$ 129,80
DOPPELGANGER: UMA VIAGEM ATRAVES DO MUNDO-ESPELHO DOPPELGANGER: ... Naomi Klein de: R$ 99,90
por: R$ 88,91
DIANTE DA DOR DOS OUTROS (NOVA EDIÇÃO) DIANTE DA DOR ... Susan Sontag R$ 74,90
R$ 74,90
A GLOBO VOL. 1: HEGEMONIA, 1965 - 1984 A GLOBO VOL. ... Ernesto Rodrig ... de: R$ 129,80
por: R$ 103,84
BANZEIRO OKOTO: UMA VIAGEM A AMAZONIA CENTRO DO MUNDO BANZEIRO OKOT ... Eliane Brum de: R$ 89,90
por: R$ 80,01

DADOS DO PRODUTO



título : Industria cultural: uma introdução

isbn : 9788522507948
idioma : Português
encadernação : Brochura
formato : 12 x 17
páginas : 130
coleção : FGV DE BOLSO / SERIE FILOSOFIA - Vol. 11
ano de edição : 2010
ano copyright : 2010
edição :

AUTOR : Rodrigo Duarte

COMPARTILHE SUA OPINIÃO


 
*