INOVADORES EM AÇAO: AS ESTRATEGIAS DAS...CLIENTES
Por:
R$ 29,90
Em até 3x sem juros
Adicionar
à sacola
OBJETO
DE DESEJO
Com base em 10 anos de pesquisas, William C. Taylor e Polly LaBarre, editores da renomada revista Fast Company, apresentam neste livros as práticas de 32 companhias que se destacam no mercado ultracompetitivo de hoje por fazer o que realmente importa: investir no trabalho original, criativo e ousado.
Em dezenas de exemplos reais, Inovadores em ação mostra que é possível criar empreendimentos prósperos baseados em ideais grandiosos e, sobretudo, que a forma mais poderosa de gerar valor econômico é deixar-se guiar por um conjunto de princípios que vão além do poder e do lucro.
Essa é a lição trazida pelos casos analisados neste livro, da rede de televisão a cabo HBO ao estúdio de animação Pixar, de bancos virtuais a empresas de mineração, de lanchonetes a agências de publicidade.
Essas empresas estão enfrentando o desafio de formular uma nova agenda que dê conta das incessantes transformações na tecnologia e nas relações de trabalho. Com base em seu estudo, os autores demonstram como:
- Desenvolver uma estratégia inovadora
- Provocar e aproveitar idéias transgressoras
- Comunicar-se com os clientes
- Atrair os melhores profissionais
- Atingir os melhores resultados
Leia mais…