Livraria da Travessa

Livros  Ciências Administração

JESUS LAVA MAIS BRANCO: COMO A IGREJA...MARKETING



AUTOR: Bruno Ballardini
EDITORA : Gryphus| Saiba Mais…
produto sob encomenda Saiba mais PREVISÃO DE POSTAGEM: Até 12 dias úteis.Não consta quantidade deste produto em nossos estoques.Para obtê-lo, este terá que ser adquirido junto a nossos fornecedores mediante checagem prévia de disponibilidade.
Por: R$ 32,90 Em até 3x sem juros
Adicionar
à sacola
OBJETO
DE DESEJO

Uma vida melhor sempre foi o grande sonho do Homem. A igreja Católica ensina que esta condição ideal já nos pertenceu, mas no início dos tempos. O primeiro Gerente de produto (o apóstolo Paulo) só precisou desenvolver um dispositivo persuasivo em duas etapas: na primeira, apossou-se da CULPA (já que perdêramos o Éden por sermos descendentes do primeiro pecador banido do Paraíso) e, em segundo movimento da sua estratégia de comunicação, ligou este fato à remissão do pecado original, graças ao sacrifício de Jesus.

Leia mais…

  

MAIS VENDIDOS EM ADMINISTRAÇÃO

A PSICOLOGIA FINANCEIRA: LIÇOES ATEMPORAIS SOBRE FORTUNA, GANANCIA E FELICIDADE A PSICOLOGIA ... Morgan Housel de: R$ 49,90
por: R$ 44,41
O DIARIO DE UM CEO: 33 LEIS PARA OS NEGOCIOS E A VIDA O DIARIO DE U ... Steven Bartlett de: R$ 59,90
por: R$ 53,31
ESSENCIALISMO: A DISCIPLINADA BUSCA POR MENOS ESSENCIALISMO ... Greg Mckeown de: R$ 59,90
por: R$ 53,31
OS SEGREDOS DA MENTE MILIONARIA: APRENDA A ENRIQUECER MUDANDO SEUS CONCEITOS SO... OS SEGREDOS D ... T. Harv Eker de: R$ 49,90
por: R$ 44,41
AS 48 LEIS DO PODER AS 48 LEIS DO ... Robert Greene de: R$ 99,90
por: R$ 88,91

DADOS DO PRODUTO



título : Jesus lava mais branco: como a igreja inventou o marketing

isbn : 9788560610440
segmento específico : MARKETING
idioma : Português
encadernação : Brochura
formato : 16 x 23
páginas : 174
ano de edição : 2010
ano copyright : 2000
edição :

AUTOR : Bruno Ballardini
TRADUTOR : Mario Fondelli

COMPARTILHE SUA OPINIÃO


 
*