Livraria da Travessa

Livros  Ciências Administração

KIT MARKETING



Vários (ver informações no detalhe)
EDITORA : Autentica Business| Saiba Mais…
produto sob encomenda Saiba mais PREVISÃO DE POSTAGEM: Até 17 dias úteis.Não consta quantidade deste produto em nossos estoques.Para obtê-lo, este terá que ser adquirido junto a nossos fornecedores mediante checagem prévia de disponibilidade.
Por: R$ 249,80 Em até 3x sem juros
Adicionar
à sacola
OBJETO
DE DESEJO

O marketing vem passando por uma verdadeira revolução nos últimos anos, o que tem levado os profissionais da área a se atualizar permanentemente para não se tornarem obsoletos diante da rápida digitalização dos negócios.

Nesse contexto, a Autêntica Business reuniu quatro de seus melhores títulos sobre marketing para que você esteja por dentro dessa revolução:

-
Neuromarketing
: como a neurociência aliada ao design pode aumentar o engajamento e a influência sobre os consumidores.

-
Digital Branding
: estratégias, táticas e ferramentas para impulsionar o seu negócio na era digital.

-
Video Marketing
: como usar o domínio do vídeo nos canais digitais para turbinar o marketing de produtos, marcas e negócios.

-
ABM – Account-Based Marketing
: como acelerar o crescimento nas contas estratégicas com planos de marketing exclusivos.

Em
Neuromarketing
, Darren Bridger mostra como utilizar o neuromarketing para obter mais resultados em suas interações com clientes e consumidores. O livro ajudará profissionais de marketing, comunicação e design a desenvolverem produtos, marcas, experiências, campanhas e outras iniciativas mais impactantes e engajadoras.

Para compreender as inúmeras ferramentas de comunicação digital, redes sociais, técnicas de SEO e
growth hacking
, você precisa ler
Digital Branding
, de Daniel Rowles. Após mergulhar nesse universo fascinante, você será capaz de: analisar a jornada dos seus clientes, estabelecer políticas e práticas para suas redes sociais, compreender e utilizar os mecanismos de busca ao seu favor, preparar seu
branding
para o
mobile
, fazer publicidade on-line, usar o e-mail marketing adequadamente, escolher e implementar ferramentas de CRM e automação de marketing e ainda integrar todas essas iniciativas em um processo de
digital branding
consistente e mensurável.

Ainda dentro do marketing digital, você precisa se preparar para a emergência e a predominância dos vídeos como forma de comunicação de produtos e marcas com seus mercados. Em
Video Marketing
, Jon Mowat, CEO da Hurricane Media e uma das maiores autoridades mundiais no assunto, desmistifica o
video marketing
e ensina o passo a passo para você elaborar um planejamento e produzir vídeos de marketing de forma sistemática e em escala.

O último livro deste kit é o
ABM – Account-Based Marketing
, de Bev Burgess e Dave Munn.
ABM
é o livro ideal para profissionais de marketing e vendas que atuam em negócios B2B (
business-to-business
) e estão sentindo na própria pele as dificuldades para atingirem suas metas. Após a leitura da obra, esses profissionais estarão mais preparados para elaborar planos de marketing exclusivos para suas contas estratégicas e, com isso, alavancar seus resultados.

A leitura desses quatro livros será capaz de atualizá-lo nas principais metodologias e tendências do marketing em nível global. Você ampliará seus conhecimentos e terá muito mais repertório para sua atuação profissional, seja como gestor, empreendedor ou pesquisador da área.

Então, aproveite as condições especiais desta oferta e comece hoje mesmo a se tornar um profissional de marketing e comunicação mais atualizado e capacitado para lidar com os desafios de um mundo cada vez mais digital e competitivo.

Leia mais…

  

MAIS VENDIDOS EM ADMINISTRAÇÃO

A PSICOLOGIA FINANCEIRA: LIÇOES ATEMPORAIS SOBRE FORTUNA, GANANCIA E FELICIDADE A PSICOLOGIA ... Morgan Housel de: R$ 49,90
por: R$ 44,41
O DIARIO DE UM CEO: 33 LEIS PARA OS NEGOCIOS E A VIDA O DIARIO DE U ... Steven Bartlett de: R$ 59,90
por: R$ 53,31
ESSENCIALISMO: A DISCIPLINADA BUSCA POR MENOS ESSENCIALISMO ... Greg Mckeown de: R$ 59,90
por: R$ 53,31
OS SEGREDOS DA MENTE MILIONARIA: APRENDA A ENRIQUECER MUDANDO SEUS CONCEITOS SO... OS SEGREDOS D ... T. Harv Eker de: R$ 49,90
por: R$ 44,41
AS 48 LEIS DO PODER AS 48 LEIS DO ... Robert Greene de: R$ 99,90
por: R$ 88,91

DADOS DO PRODUTO



título : Kit marketing

isbn : 9786586040708
segmento específico : MARKETING
idioma : Português
encadernação : Brochura
formato : 16 x 23 x 4
páginas : 1296
ano de edição : 2020
ano copyright : 2020
edição :

AUTOR : Bev Burgess | Daniel Rowles | Darren Bridger | Dave Munn | Jon Mowat
TRADUTOR : Afonso Celso da Cunha Serra

COMPARTILHE SUA OPINIÃO


 
*