Por:
R$ 249,80
Em até 3x sem juros
Adicionar
à sacola
OBJETO
DE DESEJO
O marketing vem passando por uma verdadeira revolução nos últimos anos, o que tem levado os profissionais da área a se atualizar permanentemente para não se tornarem obsoletos diante da rápida digitalização dos negócios.
Nesse contexto, a Autêntica Business reuniu quatro de seus melhores títulos sobre marketing para que você esteja por dentro dessa revolução:
-
Neuromarketing
: como a neurociência aliada ao design pode aumentar o engajamento e a influência sobre os consumidores.
-
Digital Branding
: estratégias, táticas e ferramentas para impulsionar o seu negócio na era digital.
-
Video Marketing
: como usar o domínio do vídeo nos canais digitais para turbinar o marketing de produtos, marcas e negócios.
-
ABM – Account-Based Marketing
: como acelerar o crescimento nas contas estratégicas com planos de marketing exclusivos.
Em
Neuromarketing
, Darren Bridger mostra como utilizar o neuromarketing para obter mais resultados em suas interações com clientes e consumidores. O livro ajudará profissionais de marketing, comunicação e design a desenvolverem produtos, marcas, experiências, campanhas e outras iniciativas mais impactantes e engajadoras.
Para compreender as inúmeras ferramentas de comunicação digital, redes sociais, técnicas de SEO e
growth hacking
, você precisa ler
Digital Branding
, de Daniel Rowles. Após mergulhar nesse universo fascinante, você será capaz de: analisar a jornada dos seus clientes, estabelecer políticas e práticas para suas redes sociais, compreender e utilizar os mecanismos de busca ao seu favor, preparar seu
branding
para o
mobile
, fazer publicidade on-line, usar o e-mail marketing adequadamente, escolher e implementar ferramentas de CRM e automação de marketing e ainda integrar todas essas iniciativas em um processo de
digital branding
consistente e mensurável.
Ainda dentro do marketing digital, você precisa se preparar para a emergência e a predominância dos vídeos como forma de comunicação de produtos e marcas com seus mercados. Em
Video Marketing
, Jon Mowat, CEO da Hurricane Media e uma das maiores autoridades mundiais no assunto, desmistifica o
video marketing
e ensina o passo a passo para você elaborar um planejamento e produzir vídeos de marketing de forma sistemática e em escala.
O último livro deste kit é o
ABM – Account-Based Marketing
, de Bev Burgess e Dave Munn.
ABM
é o livro ideal para profissionais de marketing e vendas que atuam em negócios B2B (
business-to-business
) e estão sentindo na própria pele as dificuldades para atingirem suas metas. Após a leitura da obra, esses profissionais estarão mais preparados para elaborar planos de marketing exclusivos para suas contas estratégicas e, com isso, alavancar seus resultados.
A leitura desses quatro livros será capaz de atualizá-lo nas principais metodologias e tendências do marketing em nível global. Você ampliará seus conhecimentos e terá muito mais repertório para sua atuação profissional, seja como gestor, empreendedor ou pesquisador da área.
Então, aproveite as condições especiais desta oferta e comece hoje mesmo a se tornar um profissional de marketing e comunicação mais atualizado e capacitado para lidar com os desafios de um mundo cada vez mais digital e competitivo.
Leia mais…