Livraria da Travessa

Livros  Ciências Economia

LA MARQUE



AUTOR: Benoit Heilbrunn
EDITORA : Que Sais-Je| Saiba Mais…
produto sob encomenda Saiba mais PREVISÃO DE POSTAGEM: Até 110 dias úteis.Não consta quantidade deste produto em nossos estoques.Poderá ser importado mediante checagem prévia de disponibilidade.
Por: R$ 88,90 Em até 3x sem juros
Adicionar
à sacola
OBJETO
DE DESEJO

Les marques sont des outils stratégiques de création de valeur pour les entreprises. Elles sont également devenues incontournables dans notre vie quotidienne : chacun en croise en moyenne plus de 3 000 par jour et connaît de l'ordre de 5 000 noms de marque. Loin de se réduire à un nom ou un logo, les marques sont aujourd'hui de puissantes machines idéologiques censées influencer nos façons de penser, de parler et d'agir.

Cet ouvrage présente les fonctions et les sources de valeur des marques pour l'ensemble des acteurs du marché (industriels, distributeurs, consommateurs) et propose une réflexion sur les façons dont elles sont devenues des " pourvoyeuses de sens " dans nos sociétés occidentales.

Leia mais…

  

MAIS VENDIDOS EM ECONOMIA

DE VOLTA AO JOGO: A HISTÓRIA DE SUCESSO, DRAMAS E VIRADAS DO BTG PACTUAL DE VOLTA AO J ... Ariane Abdallah R$ 89,90
R$ 89,90
DINHEIRO: UMA HISTÓRIA DA HUMANIDADE DINHEIRO: UMA ... David Mcwillia ... R$ 79,90
R$ 79,90
A NOVA CHINA: PARA ALÉM DO SOCIALISMO E DO CAPITALISMO A NOVA CHINA: ... Keyu Jin de: R$ 89,00
por: R$ 79,21
ESTADO, ECONOMIA, DESAFIOS FISCAIS E REFORMAS ESTRUTURAIS NO BRASIL: TEXTOS EM ... ESTADO, ECONO ... Vários (ver in ... R$ 99,90
R$ 99,90
UMA BREVE JORNADA PELA HISTÓRIA DA ECONOMIA UMA BREVE JOR ... Andrew Leigh R$ 68,90
R$ 68,90

DADOS DO PRODUTO



título : La marque

isbn : 9782130635123
idioma : Francês
encadernação : Brochura
formato : 11 x 18
páginas : 128
coleção : QUE SAIS-JE? - Vol. 255
ano de edição : 2014
ano copyright : 2007
edição :

AUTOR : Benoit Heilbrunn

COMPARTILHE SUA OPINIÃO


 
*