LIDERANÇA ABERTA: COMO AS MIDIAS SOCIAIS...LIDERARMOS
Por:
R$ 123,90
Em até 3x sem juros
Adicionar
à sacola
OBJETO
DE DESEJO
Se alguém quer entender o que é liderar nos dias de hoje, esta é uma leitura obrigatória. Não é à toa que se tornou best-seller do New York Times, tampouco ter guindado Charlene Li ao posto de uma das mais importantes palestrantes sobre tecnologia, mídias sociais e liderança do mundo. Um guia essencial para os líderes que querem usar abertamente as mídias sociais sem perder o controle. Especialmente recomendado para aquelas empresa que ainda pensam que o “bom” é proibir o uso pelos funcionários da Internet ou das mídias sociais em seu ambiente de trabalho...
"Ser aberto, ser transparente, ser autêntico" são os atuais mantras dos dirigentes, mas as empresas costumam resistir a isso. A ordem das empresas tem como premissa o conceito de controle e ainda que o novo cenário exija líderes abertos, estes simplesmente não sabem como serem realmente abertos e, concomitantemente, manter o controle. Este livro ajudará o líder moderno a entender como liderar no novo mundo aberto, onde blogues, Twitter, Facebook e páginas de busca estão se tornando a norma. A autora apresenta as etapas que os líderes devem considerar para transformar suas organizações em "abertas", assim como eles próprios, mostrando exatamente o que isso significa e como usar as mídias sociais nesse processo. Oferece aconselhamento aos líderes que estão se adaptando à nova era digital.
Com linguagem extremamente acessível, este livro vai ajudar os líderes a definitivamente se orientarem para as redes sociais e todos os demais avanços tecnológicos. Absolutamente indispensável!
Leia mais…