Livraria da Travessa

Livros  Ciências Administração

MANUAL DE ORGANIZAÇÃO DE EVENTOS...OPERACIONALIZAÇÃO



AUTOR: Luiz Carlos Zanella
EDITORA : Atlas| Saiba Mais…
produto indisponível
OBJETO
DE DESEJO

A promoção de eventos é uma atividade de elevada expressão e importância econômica em face de sua relação/integração com o turismo, lazer e negócios. Os eventos podem ser considerados como uma âncora ou suporte do turismo por sua capacidade de ativar a infra-estrutura turística, principalmente por meio do turismo de negócio.

No universo de um evento vislumbram-se, de um lado, pavilhões e centros de convenções suntuosos, espaços e instalações amplos e requintados, equipamentos de última geração e, de outro lado, um público participante seletivo, exigente e na expectativa de momentos de grandes emoções.

Para transformar esse cenário em ações, é fundamental que as atividades do evento sejam impulsionadas por empresas e pessoas de alta qualificação/capacitação profissional e aplicação de tecnologia e ferramentas atualizadas adequadas para transformar paisagens inertes em atrações.

Organizar um evento exige arte e visão para superar a expectativa dos participantes através de serviços e atendimento eficientes.

Este livro contribui para atingir esse objetivo, apresentando procedimentos, alternativas e soluções práticas fundamentadas na experiência profissional do autor, pesquisas, contatos técnicos e principalmente pela participação de especialistas que colaboraram com valiosos subsídios para sua elaboração.

Inclui modelos/simulações/ilustrações de eventos sociais, esportivos, culturais, gastronômicos, comerciais e outros cerimoniais e atos comemorativos.

O livro representa um roteiro ou manual prático de consulta e operação direcionado para executivos e funcionários de hotéis, restaurantes, clubes sociais, relações públicas, organizadores e promotores de eventos, profissionais de marketing, consultores, agentes de viagem, ou para pessoas que atuam em empresas e entidades que promovem e participam de eventos ou atividades relacionadas com o setor.

Leitura complementar para as disciplinas PLANEJAMENTO, ORGANIZAÇÃO E PROMOÇÃO DE EVENTOS e EVENTOS EM HOTELARIA dos cursos de Hotelaria e Turismo, Relações Públicas e Comunicação.

Leia mais…

  

MAIS VENDIDOS EM ADMINISTRAÇÃO

A PSICOLOGIA FINANCEIRA: LIÇOES ATEMPORAIS SOBRE FORTUNA, GANANCIA E FELICIDADE A PSICOLOGIA ... Morgan Housel de: R$ 49,90
por: R$ 44,41
O DIARIO DE UM CEO: 33 LEIS PARA OS NEGOCIOS E A VIDA O DIARIO DE U ... Steven Bartlett de: R$ 59,90
por: R$ 53,31
OS SEGREDOS DA MENTE MILIONARIA: APRENDA A ENRIQUECER MUDANDO SEUS CONCEITOS SO... OS SEGREDOS D ... T. Harv Eker de: R$ 49,90
por: R$ 44,41
ESSENCIALISMO: A DISCIPLINADA BUSCA POR MENOS ESSENCIALISMO ... Greg Mckeown de: R$ 59,90
por: R$ 53,31
AS 48 LEIS DO PODER AS 48 LEIS DO ... Robert Greene de: R$ 99,90
por: R$ 88,91

DADOS DO PRODUTO



título : Manual de organização de eventos: planejamento e operacionalização

isbn : 9788522470938
idioma : Português
encadernação : Brochura
formato : 17 x 24
páginas : 363
ano de edição : 2012
ano copyright : 2003
edição :

AUTOR : Luiz Carlos Zanella

COMPARTILHE SUA OPINIÃO


 
*