Livraria da Travessa

Livros  Ciências Administração

MARKETING DE GUERRA (EDIÇAO HISTORICA DE 20 ANOS)



AUTOR: Al Ries | Jack Trout
EDITORA : M. Books| Saiba Mais…
produto indisponível
OBJETO
DE DESEJO

Esta edição especial do best-seller internacional de marketing revela como as empresas de hoje podem obter vantagens contra reais concorrentes, combatendo e enfrentando direta e indiretamente seus opositores. Os autores examinam vinte anos passados de campanhas de marketing, apresentando novas e profundas análises de alguns dos maiores sucessos e fracassos na história do marketing. Ries e Trout explicam como conceber planos de ataques que funcionarão de acordo com a categoria de produtos ou setor de negócios.

Leia mais…

  

MAIS VENDIDOS EM ADMINISTRAÇÃO

A PSICOLOGIA FINANCEIRA: LIÇOES ATEMPORAIS SOBRE FORTUNA, GANANCIA E FELICIDADE A PSICOLOGIA ... Morgan Housel de: R$ 49,90
por: R$ 44,41
ESSENCIALISMO: A DISCIPLINADA BUSCA POR MENOS ESSENCIALISMO ... Greg Mckeown de: R$ 59,90
por: R$ 53,31
OS SEGREDOS DA MENTE MILIONARIA: APRENDA A ENRIQUECER MUDANDO SEUS CONCEITOS SO... OS SEGREDOS D ... T. Harv Eker de: R$ 49,90
por: R$ 44,41
O DIARIO DE UM CEO: 33 LEIS PARA OS NEGOCIOS E A VIDA O DIARIO DE U ... Steven Bartlett de: R$ 59,90
por: R$ 53,31
AS 48 LEIS DO PODER AS 48 LEIS DO ... Robert Greene de: R$ 99,90
por: R$ 88,91

DADOS DO PRODUTO



título : Marketing de guerra (ediçao historica de 20 anos)

isbn : 9788576800026
segmento específico : MARKETING
idioma : Português
encadernação : Brochura
formato : 17 x 24
páginas : 201
ano de edição : 2006
ano copyright : 2006
edição :

AUTOR : Al Ries | Jack Trout
TRADUTOR : Claudia Mello Belhassof

COMPARTILHE SUA OPINIÃO


 
*