Livraria da Travessa

Livros  Ciências Administração

MARKETING E COMUNICAÇAO NA ERA POS-DIGITAL...MUDARAM



AUTOR: Walter Longo
EDITORA : Alta Books| Saiba Mais…
produto sob encomenda Saiba mais PREVISÃO DE POSTAGEM: Até 17 dias úteis.Não consta quantidade deste produto em nossos estoques.Para obtê-lo, este terá que ser adquirido junto a nossos fornecedores mediante checagem prévia de disponibilidade.
Por: R$ 78,00 Em até 3x sem juros
Adicionar
à sacola
OBJETO
DE DESEJO

Uma nova era da sociedade de consumo está em curso, transformando novamente as relações entre marcas e pessoas, empresas e comunidades, gestores e colaboradores. Mas afinal o que é era pós-digital? Estamos vivendo um novo momento em que a novidade virou commodity e o que fascinava ou amedrontava é lugar-comum.

A era pós-digital veio para questionar as velhas certezas e colocar sistemas inteiros de pensamento corporativo do avesso. Mais do que aprender coisas novas, precisamos esquecer tudo o que sabemos.

Nesse contexto, novos desafios surgem para os líderes e gestores de comunicação, marketing e publicidade. Este livro é para esses profissionais, que precisam entender as mudanças que afetam a sociedade e seus hábitos de consumo, e buscam conduzir estratégias para o melhor desempenho presente e futuro.

Walter Longo apresenta com maestria ideias, dados relevantes, cases e conceitos interessantes que servirão de inspiração para esses profissionais. Este livro é também ótima opção de leitura para estudiosos e, por que não, curiosos sobre marketing e estratégia. O mundo digital já era. Bem-vindo à era pós-digital.

Elogios ao livro:

"Um belo convite à reflexão direcionado a nós, profissionais da geração analógica. Walter Longo nos apresenta um pensamento libertário dos paradigmas que nos prendem ao passado, em um momento no qual as novas gerações já nascem com a alma digital. Nesta obra ele nos desafia a uma mudança de postura, pois a tecnologia já não é mais novidade e rompeu todas as barreiras de classe: assim como aqueles que já nasceram nessa nova era, temos de ter a capacidade de aprender, desaprender e reaprender." - Renato Meirelles, Presidente do Data Popular.

"Dizem que o peixe não sabe que tudo ao redor dele é água. O que Walter Longo, sabiamente, está nos dizendo é a mesma coisa. Já estamos imersos num mundo pós-digital, que talvez a maioria de nós ainda não vê. Este livro inspirador permite que a gente não viva como os peixes." - Jaime Troiano, Presidente do Grupo Troiano de Branding.

"Walter Longo sempre enxergou os fatos à frente de seu tempo. Sua inteligência, criatividade e principalmente sua apurada visão o tornaram um dos mais privilegiados observadores das gigantescas transformações pelas quais o mundo passou e está passando nessas últimas décadas." - Roberto Justus, CEO do Grupo Newcomm

Leia mais…

  

MAIS VENDIDOS EM ADMINISTRAÇÃO

A PSICOLOGIA FINANCEIRA: LIÇOES ATEMPORAIS SOBRE FORTUNA, GANANCIA E FELICIDADE A PSICOLOGIA ... Morgan Housel de: R$ 49,90
por: R$ 44,41
O DIARIO DE UM CEO: 33 LEIS PARA OS NEGOCIOS E A VIDA O DIARIO DE U ... Steven Bartlett de: R$ 59,90
por: R$ 53,31
OS SEGREDOS DA MENTE MILIONARIA: APRENDA A ENRIQUECER MUDANDO SEUS CONCEITOS SO... OS SEGREDOS D ... T. Harv Eker de: R$ 49,90
por: R$ 44,41
ESSENCIALISMO: A DISCIPLINADA BUSCA POR MENOS ESSENCIALISMO ... Greg Mckeown de: R$ 59,90
por: R$ 53,31
AS 48 LEIS DO PODER AS 48 LEIS DO ... Robert Greene de: R$ 99,90
por: R$ 88,91

DADOS DO PRODUTO



título : Marketing e comunicaçao na era pos-digital: as regras mudaram

isbn : 9788550810492
segmento específico : MARKETING
idioma : Português
encadernação : Brochura
formato : 16 x 23 x 1
páginas : 312
ano de edição : 2019
edição :

AUTOR : Walter Longo

COMPARTILHE SUA OPINIÃO


 
*