Livraria da Travessa

Livros  Ciências Administração

MARKETING ECOSOFICO



Vários (ver informações no detalhe)
EDITORA : Senac| Saiba Mais…
produto disponível
De: R$ 79,00 Por: R$ 70,31 Em até 3x sem juros
Adicionar
à sacola
OBJETO
DE DESEJO

Fruto de densa pesquisa teórica, Marketing ecosófico: um novo olhar para o marketing empresarial (rizoma verde, sustentabilidade, ESG) baseia-se nos conhecimentos de Félix Guattari e Gilles Deleuze. Tal pesquisa é consubstanciada por autores que dialogam com eles sobre como o “capitalismo rizomático” engendra e maquina o consumo verde e a “produtilização da natureza” para exploração das grandes empresas multinacionais e transnacionais.

A obra deve ser lida por executivos da alta gestão, profissionais de marketing, pesquisadores, professores e alunos empenhados no desenvolvimento de uma visão sustentável de negócios, a fim de promover o bem-estar de comunidades, parceiros e da sociedade. Também é leitura obrigatória para todos os professores e pesquisadores de marketing que estejam interessados em promover práticas de marketing social e sejam ambientalmente responsáveis.

Leia mais…

  

MAIS VENDIDOS EM ADMINISTRAÇÃO

A PSICOLOGIA FINANCEIRA: LIÇOES ATEMPORAIS SOBRE FORTUNA, GANANCIA E FELICIDADE A PSICOLOGIA ... Morgan Housel de: R$ 49,90
por: R$ 44,41
ESSENCIALISMO: A DISCIPLINADA BUSCA POR MENOS ESSENCIALISMO ... Greg Mckeown de: R$ 59,90
por: R$ 53,31
AS 48 LEIS DO PODER AS 48 LEIS DO ... Robert Greene de: R$ 99,90
por: R$ 88,91
CHECKLIST: COMO FAZER AS COISAS BEM-FEITAS CHECKLIST: CO ... Atul Gawande de: R$ 59,90
por: R$ 53,31
O DIARIO DE UM CEO: 33 LEIS PARA OS NEGOCIOS E A VIDA O DIARIO DE U ... Steven Bartlett de: R$ 59,90
por: R$ 53,31

DADOS DO PRODUTO



título : Marketing ecosofico

isbn : 9788577564965
segmento específico : MARKETING
idioma : Português
encadernação : Brochura
formato : 16 x 23
páginas : 248
ano de edição : 2024
edição :

AUTOR : Marcelo Fornazin | Fred Tavares | Eliane Almeida

COMPARTILHE SUA OPINIÃO


 
*