Livraria da Travessa

Livros  Ciências Administração

MARKETING PARA AMBIENTES DISRUPTIVOS



Vários (ver informações no detalhe)
EDITORA : Literare Books| Saiba Mais…
produto sob encomenda Saiba mais PREVISÃO DE POSTAGEM: Até 12 dias úteis.Não consta quantidade deste produto em nossos estoques.Para obtê-lo, este terá que ser adquirido junto a nossos fornecedores mediante checagem prévia de disponibilidade.
Por: R$ 34,90 Em até 3x sem juros
Adicionar
à sacola
OBJETO
DE DESEJO

Nunca se falou tanto em crise como nestes últimos anos. A crise é uma realidade que força as empresas – públicas e privadas – a repensarem seus modelos de gestão. Afinal, como ter resultados positivos em cenários instáveis? Como elaborar estratégias flexíveis em ambientes inconstantes? Esses e outros questionamentos são sabiamente respondidos nesta obra, que tem a finalidade de estimular o leitor a repensar novas formas de fazer administração.

A leitura indispensável para estudantes e profissionais de administração que queiram estar antenados com as novas formas de fazer administração. Parte dos conceitos apresentados no livro já é íntima desses profissionais, mas os autores trazem um novo olhar para temas como marketing, planejamento estratégico, gestão ambiental, indicadores, governança corporativa, entre outros, sempre com uma visão focada em ambientes disruptivos.

Leia mais…

  

MAIS VENDIDOS EM ADMINISTRAÇÃO

A PSICOLOGIA FINANCEIRA: LIÇOES ATEMPORAIS SOBRE FORTUNA, GANANCIA E FELICIDADE A PSICOLOGIA ... Morgan Housel de: R$ 49,90
por: R$ 44,41
O DIARIO DE UM CEO: 33 LEIS PARA OS NEGOCIOS E A VIDA O DIARIO DE U ... Steven Bartlett de: R$ 59,90
por: R$ 53,31
OS SEGREDOS DA MENTE MILIONARIA: APRENDA A ENRIQUECER MUDANDO SEUS CONCEITOS SO... OS SEGREDOS D ... T. Harv Eker de: R$ 49,90
por: R$ 44,41
ESSENCIALISMO: A DISCIPLINADA BUSCA POR MENOS ESSENCIALISMO ... Greg Mckeown de: R$ 59,90
por: R$ 53,31
AS 48 LEIS DO PODER AS 48 LEIS DO ... Robert Greene de: R$ 99,90
por: R$ 88,91

DADOS DO PRODUTO



título : Marketing para ambientes disruptivos

isbn : 9788594550453
segmento específico : MARKETING
idioma : Português
encadernação : Brochura
formato : 16 x 23
páginas : 240
ano de edição : 2017
edição :

AUTOR : Edmir Kuazaqui | Claudio Teramoto | Marcus Hyonai Nakagawa | Carlos Barbosa Correa Junior | Edmir Kuasaki

COMPARTILHE SUA OPINIÃO


 
*