Livraria da Travessa

Livros  Ciências Administração

MARKETING PARA O SECULO XXI: COMO CRIAR...MERCADOS



AUTOR: Philip Kotler
EDITORA : Ediouro - RJ| Saiba Mais…
produto indisponível
OBJETO
DE DESEJO

O nome de Philip Kotler é sinônimo de marketing. Seus livros já venderam mais de 3 milhões de cópias em mais de 20 línguas. Marketing para o Século XXI é um excelente guia para o marketing de excelência, com conselhos originais e poderosos abrangendo os novos desafios apresentados pela hipercompetição, a globalização e a internet. Um livro obrigatório para quem quer se inteirar sobre marketing de banco de dados, de relacionamento, high-tech e de internet, entre outros novos campos de aplicação desta ciência.

Leia mais…

  

MAIS VENDIDOS EM ADMINISTRAÇÃO

A PSICOLOGIA FINANCEIRA: LIÇOES ATEMPORAIS SOBRE FORTUNA, GANANCIA E FELICIDADE A PSICOLOGIA ... Morgan Housel de: R$ 49,90
por: R$ 44,41
ESSENCIALISMO: A DISCIPLINADA BUSCA POR MENOS ESSENCIALISMO ... Greg Mckeown de: R$ 59,90
por: R$ 53,31
O DIARIO DE UM CEO: 33 LEIS PARA OS NEGOCIOS E A VIDA O DIARIO DE U ... Steven Bartlett de: R$ 59,90
por: R$ 53,31
OS SEGREDOS DA MENTE MILIONARIA: APRENDA A ENRIQUECER MUDANDO SEUS CONCEITOS SO... OS SEGREDOS D ... T. Harv Eker de: R$ 49,90
por: R$ 44,41
AS 48 LEIS DO PODER AS 48 LEIS DO ... Robert Greene de: R$ 99,90
por: R$ 88,91

DADOS DO PRODUTO



título : Marketing para o seculo xxi: como criar, conquistar e dominar mercados

isbn : 9788500023958
segmento específico : MARKETING
idioma : Português
encadernação : Brochura
formato : 15,5 x 23
páginas : 303
ano de edição : 2009
ano copyright : 1999
edição :

AUTOR : Philip Kotler
TRADUTOR : Carlos Szlak

COMPARTILHE SUA OPINIÃO


 
*