Livraria da Travessa

Livros  Humanidades Comunicação

MARKETING



ORGANIZADOR: Bobby J. Calder | Alice M. Tybout
EDITORA : Saraiva Uni| Saiba Mais…
produto sob encomenda Saiba mais PREVISÃO DE POSTAGEM: Até 12 dias úteis.Não consta quantidade deste produto em nossos estoques.Para obtê-lo, este terá que ser adquirido junto a nossos fornecedores mediante checagem prévia de disponibilidade.
Por: R$ 182,10 Em até 3x sem juros
Adicionar
à sacola
OBJETO
DE DESEJO

Quando executivos e profissionais de marketing desejam saber o que há de mais moderno na área, recorrem à Kellogg School of Management. Durante anos a Kellogg tem estabelecido padrões, combinando pesquisa de ponta com o conhecimento prático. É referência na área, sendo considerada um dos melhores MBA do mundo pela Business Week e é com essa bagagem que trazemos essa importante obra. Marketing traz o conhecimento e a experiência do corpo docente do Departamento de Marketing da Kellogg School ao longo de suas páginas, cobrindo os principais temas e desafios que você encontrará no panorama atual da área, como as mídias sociais, inovações em produtos, branding gerado pelo usuário, entre outros. A obra revisita os conceitos fundamentais que continuam a guiar as práticas de marketing, atualizando-os para refletir as oportunidades e condições dos mercados modernos, que estão cada vez mais competitivos e desafiadores. Com análises importantes sobre os mais diversos temas da área, a obra  conta  com um belo trabalho de adaptação à realidade brasileira, incluindo exemplos e casos para  enfatizar e dinamizar a apresentação dos conceitos, fazendo com que sejam plenamente absorvidos e entendidos pelo leitor. Nas palavras de Kotler: "Marketing é um livro único. Você se surpreenderá com o que vai aprender".

Leia mais…

  

MAIS VENDIDOS EM COMUNICAÇÃO

DOPPELGANGER: UMA VIAGEM ATRAVES DO MUNDO-ESPELHO DOPPELGANGER: ... Naomi Klein de: R$ 99,90
por: R$ 88,91
A GLOBO VOL. 2: CONCORRENCIA 1985 - 1998 A GLOBO VOL. ... Ernesto Rodrig ... R$ 129,80
R$ 129,80
SEMPRE REPORTER: TEXTOS DA REVISTA "THE NEW YORKER" SEMPRE REPORT ... Lilian Ross de: R$ 149,90
por: R$ 133,41
DIANTE DA DOR DOS OUTROS (NOVA EDIÇÃO) DIANTE DA DOR ... Susan Sontag R$ 74,90
R$ 74,90
BANZEIRO OKOTO: UMA VIAGEM A AMAZONIA CENTRO DO MUNDO BANZEIRO OKOT ... Eliane Brum de: R$ 89,90
por: R$ 80,01

DADOS DO PRODUTO



título : Marketing

isbn : 9788502213609
segmento específico : MARKETING
idioma : Português
encadernação : Brochura
formato : 21 x 27,5
páginas : 488
ano de edição : 2013
ano copyright : 2010
edição :


ORGANIZADOR : Bobby J. Calder | Alice M. Tybout
TRADUTOR : Cristina Yamagami

COMPARTILHE SUA OPINIÃO


 
*