MEIOS E AUDIENCIAS II: A CONSOLIDAÇAO DOS...BRASIL
Vários (ver informações no detalhe)
EDITORA : Sulina| Saiba Mais…
Por:
R$ 42,00
Em até 3x sem juros
Adicionar
à sacola
OBJETO
DE DESEJO
Este livro, Meios e Audiências II, apresenta a segunda etapa de um mapeamento dos estudos de recepção no Brasil realizada por uma equipe de pesquisadores coordenada por Nilda Jacks. Ao aprofundar e ampliar o que em volume anterior foi apontado sobre os caminhos por onde se deu a emergência dos estudos de recepção no Brasil, este segundo volume se apoia em longo, minucioso e exaustivo trabalho de pesquisa empírica sustentado em produções acadêmicas brasileiras da última década, no âmbito da pós-graduação e voltadas ao estudo da relação entre as pessoas e os meios de comunicação social.
Tem-se, pois, que a presente consolidação do seu estudo, ora sendo reconhecida e debatida no presente livro, só se acentuou em décadas recentes, ainda que impulsionada por uma conjuntura de sedimentação dos padrões da urbanização na contemporaneidade do processo mais amplo da globalização e que envolve a um só tempo mais do que apenas o mundo econômico, mas as tecnologias e as práticas de consumo e os modos de conceber e de visualizar a vida.
Leia mais…