Livraria da Travessa

Livros  Ciências Informática

METRICAS PARA HELP DESK E SERVICE DESK...SUPORTE



AUTOR: Roberto Cohen
EDITORA : Novatec| Saiba Mais…
produto sob encomenda Saiba mais PREVISÃO DE POSTAGEM: Até 12 dias úteis.Não consta quantidade deste produto em nossos estoques.Para obtê-lo, este terá que ser adquirido junto a nossos fornecedores mediante checagem prévia de disponibilidade.
Por: R$ 65,00 Em até 3x sem juros
Adicionar
à sacola
OBJETO
DE DESEJO

Este livro apresenta as principais métricas de desempenho do mercado de Help Desk e Service Desk – FCR, MTTR, custo do chamado, volumetria, backlog, taxa de abandono, absenteísmo de técnicos, MTBF, tempo de conversação, TME, chamados com categorização incorreta, SLA, taxa de desistência, chamados escalados pelo Nível 1, entre outras.

O autor apresenta mais de 60 delas, seus usos e também as armadilhas e ciladas que envolvem cada uma, permitindo ao leitor evitar contratempos na adoção de uma ou outra métrica.

Por que é ruim copiar uma métrica de um ambiente para outro? Onde estão as falhas dos benchmarkings e das pesquisas de mercado? Que cuidados devem-se tomar com a variabilidade, a grande vilã nas métricas? Como usar o Contrato de Ulisses em um centro de suporte? De que forma usar os princípios SMART? O que a teoria do caos e o bater de asas de uma borboleta no Brasil têm a ver com métricas? O enigma de Per Back é compatível com suporte técnico e seus objetivos? Qual a relação de um Cisne Negro com o trabalho de um gerente de Help Desk e Service Desk?

As respostas a essas perguntas estão neste livro, cuja leitura é obrigatória para quem trabalha na área!

Leia mais…

  

MAIS VENDIDOS EM INFORMÁTICA

INTELIGÊNCIA ARTIFICIAL: ENTRE O FASCÍNIO E O MEDO INTELIGÊNCIA ... Paulo Roberto ... R$ 75,00
R$ 75,00
ENTENDENDO ALGORITMOS: UM GUIA ILUSTRADO PARA PROGRAMADORES E OUTROS CURIOSOS ENTENDENDO AL ... Aditya Y. Bhar ... R$ 75,00
R$ 75,00
ALMANAQUE DE PROJETOS DO PMBOK À INTELIGÊNCIA ARTIFICIAL ALMANAQUE DE ... Josemar Viana R$ 59,90
R$ 59,90
SIMPLES: INTELIGENCIA ARTIFICIAL SIMPLES: INTE ... Vários (ver in ... de: R$ 74,90
por: R$ 59,92
CHATGTP EXPLICADO CHATGTP EXPLI ... Helbert Costa de: R$ 54,00
por: R$ 48,06

DADOS DO PRODUTO



título : Metricas para help desk e service desk: principais metricas de desempenho, seus usos e armadilhas nos pequenos e medios centros de suporte

isbn : 9788575224212
segmento específico : MARKETING
idioma : Português
encadernação : Brochura
formato : 16 x 23 x 0,11
páginas : 232
ano de edição : 2015
edição :

AUTOR : Roberto Cohen

COMPARTILHE SUA OPINIÃO


 
*