Livraria da Travessa

Livros  Humanidades Comunicação

MIDIA E MEMORIA: A PRODUCAO DE SENTIDOS...COMINICACAO



ORGANIZADOR: Ana Paula Goulart Ribeiro | Lucia Maria Alves Ferreira
EDITORA : Mauad| Saiba Mais…
produto sob encomenda Saiba mais PREVISÃO DE POSTAGEM: Até 12 dias úteis.Não consta quantidade deste produto em nossos estoques.Para obtê-lo, este terá que ser adquirido junto a nossos fornecedores mediante checagem prévia de disponibilidade.
Por: R$ 105,40 Em até 3x sem juros
Adicionar
à sacola
OBJETO
DE DESEJO

Ao longo dos últimos 200 anos, a imprensa escrita foi fundamental para a elaboração da esfera pública de opinião no Brasil. Ao longo do século XX, passou a dividir tal função com outros meios de comunicação, que contribuíram significativamente para a formulação daquilo que hoje podemos chamar de cultura da mídia. Nesse espaço se reformularam as práticas e representações sociais e se definiram as estratégias dos diferentes sujeitos históricos, no contínuo processo de produção de sentido, clivado por disputas políticas, conflitos de poder e subversões cotidianas.

Leia mais…

  

MAIS VENDIDOS EM COMUNICAÇÃO

ABUSO: A CULTURA DO ESTUPRO NO BRASIL ABUSO: A CULT ... Ana Paula Arau ... de: R$ 69,90
por: R$ 62,21
DOPPELGANGER: UMA VIAGEM ATRAVES DO MUNDO-ESPELHO DOPPELGANGER: ... Naomi Klein de: R$ 99,90
por: R$ 88,91
TOKYO NOIR: O INVESTIGADOR AMERICANO QUE DESVENDOU OS SEGREDOS DA MÁFIA JAPONES... TOKYO NOIR: O ... Jake Adelstein R$ 109,90
R$ 109,90
AMAZONIA NA ENCRUZILHADA: O PODER DA DESTRUIÇAO E O TEMPO DAS POSSIBILIDADES AMAZONIA NA E ... Miriam Leitao de: R$ 99,90
por: R$ 88,91
A GLOBO VOL. 2: CONCORRENCIA 1985 - 1998 A GLOBO VOL. ... Ernesto Rodrig ... R$ 129,80
R$ 129,80

DADOS DO PRODUTO



título : Midia e memoria: a producao de sentidos nos meios de cominicacao

isbn : 9788574782393
idioma : Português
encadernação : Brochura
formato : 14 x 21
páginas : 360
ano de edição : 2007
ano copyright : 2007
edição :


ORGANIZADOR : Ana Paula Goulart Ribeiro | Lucia Maria Alves Ferreira

COMPARTILHE SUA OPINIÃO


 
*