Livraria da Travessa

Livros  Humanidades Sociologia

MIXOLOGIA: COMUNICAÇAO E CONSUMO DA...1ªED.(2010)


AUTOR: Nizia Villaça
EDITORA : Estação das Letras e Cores| Saiba Mais…
produto sob encomenda Saiba mais PREVISÃO DE POSTAGEM: Até 12 dias úteis.Não consta quantidade deste produto em nossos estoques.Para obtê-lo, este terá que ser adquirido junto a nossos fornecedores mediante checagem prévia de disponibilidade.
Por: R$ 65,90 Em até 3x sem juros
Adicionar
à sacola
OBJETO
DE DESEJO

O livro Mixologias: consumo cultural e dinâmicas identitárias, por não ser fruto de pensamento sistemático ou dicotômico, constituiu espaço aberto para conexões que se cruzam em rede entre os diversos campos que têm sido explorados e interpelando o desejo neste e em outros projetos anteriores. O título Mixologias remete ao espaço de hibridações, miscigenações e misturas que se inscrevem numa linha não normalizadora ou prescritiva própria do paradigma clássico de cunho bipolar: norma x função; regra x conflito e sistema x significação, como bem acentuou Foucault. Instala-se uma espécie de cultura midiática performática cuja legitimidade é discutida por diversos autores.

Leia mais…

  

MAIS VENDIDOS EM SOCIOLOGIA

FUTURO ANCESTRAL - 1ªED.(2022) FUTURO ANCEST ... Ailton Krenak de: R$ 44,90
por: R$ 38,17
O PACTO DA BRANQUITUDE - 1ªED.(2022) O PACTO DA BR ... Cida Bento de: R$ 44,90
por: R$ 38,17
A FE E O FUZIL: CRIME E RELIGIAO NO BRASIL DO SECULO XXI - 1ªED.(2023) A FE E O FUZI ... Bruno Paes Man ... de: R$ 74,90
por: R$ 63,67
COMUNHAO: A BUSCA DAS MULHERES PELO AMOR - 1ªED.(2024) COMUNHAO: A B ... Bell Hooks R$ 60,00
R$ 60,00
MILICIANOS: COMO AGENTES FORMADOS PARA COMBATER O CRIME PASSARAM A MATAR A SERV... MILICIANOS: C ... Rafael Soares de: R$ 79,90
por: R$ 71,91

DADOS DO PRODUTO



título : MIXOLOGIA: COMUNICAÇAO E CONSUMO DA CULTURA - 1ªED.(2010)
isbn : 9788560166275
idioma : Português
encadernação : Brochura
formato : 16 x 23
páginas : 240
ano de edição : 2010
ano copyright : 2010
edição :

AUTOR : Nizia Villaça

COMPARTILHE SUA OPINIÃO


   
*