Livraria da Travessa

Livros  Artes Design

NEW VINTAGE TYPE: CLASSIC FONTS FOR THE DIGITAL AGE



AUTOR: Steven Heller | Gail Anderson
EDITORA : Thames & Hudson| Saiba Mais…
produto sob encomenda Saiba mais PREVISÃO DE POSTAGEM: Até 110 dias úteis.Não consta quantidade deste produto em nossos estoques.Poderá ser importado mediante checagem prévia de disponibilidade.
Por: R$ 165,90 Em até 3x sem juros
Adicionar
à sacola
OBJETO
DE DESEJO

Here is a lively and lighthearted survey that looks at the role that old and classic fonts from letterpress to slab serifs and beyond play in contemporary graphic design.Written and compiled by the worlds leading graphic-design historian, the book provides hundreds of examples, as well as informed texts that will entertain, edify and inspire a new generation of students and practitioners to appreciate that the past contains typographic riches for the future.

Leia mais…

  

MAIS VENDIDOS EM DESIGN

A BÍBLIA DO DESIGN GRÁFICO: UM GUIA HISTÓRICO E CONTEMPORÂNEO A BÍBLIA DO D ... Theo Inglis R$ 110,00
R$ 110,00
LINA BO BARDI DESIGNER: O MOBILIÁRIO DOS TEMPOS PIONEIROS 1947 - 1958 LINA BO BARDI ... Sergio Campos R$ 450,00
R$ 450,00
DESIGN COMO ATITUDE DESIGN COMO A ... Alice Rawsthorn de: R$ 69,90
por: R$ 62,21
MOVEL MODERNO NO BRASIL / MODERN FURNITURE IN BRAZIL MOVEL MODERNO ... Maria Cecilia ... de: R$ 139,00
por: R$ 123,71
HUMANIZAR: UM GUIA CRIATIVO PARA CONSTRUIR O NOSSO MUNDO HUMANIZAR: UM ... Thomas Heather ... R$ 130,00
R$ 130,00

DADOS DO PRODUTO



título : New vintage type: classic fonts for the digital age

isbn : 9780500288184
segmento específico : DESIGN GRAFICO
idioma : Inglês
encadernação : Brochura
formato : 25 x 25
páginas : 192
ano de edição : 2009
ano copyright : 2007
edição :

AUTOR : Steven Heller | Gail Anderson

COMPARTILHE SUA OPINIÃO


 
*