Livraria da Travessa

Livros  Artes Moda e Acessórios

O CICLO DA MODA - 1ªED.(2008)


Vários (ver informações no detalhe)
EDITORA : Senac| Saiba Mais…
produto sob encomenda Saiba mais PREVISÃO DE POSTAGEM: Até 17 dias úteis.Não consta quantidade deste produto em nossos estoques.Para obtê-lo, este terá que ser adquirido junto a nossos fornecedores mediante checagem prévia de disponibilidade.
Por: R$ 55,00 Em até 3x sem juros
Adicionar
à sacola
OBJETO
DE DESEJO

Campo que exige uma qualificação cada vez maior de quem nele atua, e que se reinventa à velocidade da informação, a moda é o tema desse livro em que seis profissionais do ramo reúnem suas experiências didáticas e práticas e refletem sobre a linguagem da moda. Com o intuito de conduzir a novas possibilidades criativas, as autoras percorrem uma vasta gama de subtemas e tratam de identidade, design, tecnologia, marketing, comunicação, visão empresarial, excelência em atendimento, comportamento do consumidor, entre outros.

Eles não se conheciam até que a moda os unisse para escrever um livro sobre o tema. Organizado por Marta Kasznar Feghali e Erika Schmid, O ciclo da moda reúne textos de seis profissionais que dividem suas experiências sobre o mercado da moda, seus processos e suas linguagens. Além dos artigos das organizadoras, a obra apresenta um time de conhecedores com expertises distintas dentro do universo fashion: Vera Lima, Tatiana Messer Rybalowski, Fátima Bota e Paulo Bertone. A apresentação é da figurinista Beth Filipecki. O livro chega às livrarias de todo o país pela Editora Senac Rio.

Ao longo da coletânea, a cada capítulo os autores apresentam temas pertinentes acerca do mundo da moda, mostrando seus conhecimentos de maneira didática e acessível tanto para o leitor iniciado quanto para o que está começando a se dedicar ao assunto. O primeiro capítulo traz o texto “Batendo perna”, de Marta Kasznar Feghali (estilista, consultora e professora), que faz uma reflexão sobre as forças que influenciam o comportamento do consumidor: quais são os efeitos da informação no gosto, na escolha e no ato da compra de um produto? Marta procura apontar quem são os formadores de opinião e como a moda pode acionar estratégias de comunicação para “informar e deformar” o gosto de cada um.

Leia mais…

  

MAIS VENDIDOS EM MODA E ACESSÓRIOS

LOUIS VUITTON: UMA SAGA - 1ªED.(2023) LOUIS VUITTON ... Stephanie Bonv ... de: R$ 79,90
por: R$ 71,11
CHANEL - 1ªED.(2022) CHANEL - 1ªED ... Emma Baxter-Wr ... de: R$ 91,00
por: R$ 77,35
DIOR FOREVER - 1ªED.(2014) DIOR FOREVER ... Catherine Ormen R$ 303,00
R$ 303,00
MODA COM PROPOSITO: MANIFESTO PELA GRANDE VIRADA - 2ªED.(2022) MODA COM PROP ... Andre Carvalhal de: R$ 69,90
por: R$ 59,42
O CEREBRO E A MODA - 1ªED.(2020) O CEREBRO E A ... Nathalia Anjos R$ 69,00
R$ 69,00

DADOS DO PRODUTO



título : O CICLO DA MODA - 1ªED.(2008)
isbn : 9788577560028
idioma : Português
encadernação : Brochura
formato : 16 x 23
páginas : 166
ano de edição : 2008
ano copyright : 2008
edição :

AUTOR : Fatima Bota | Paulo Bertone | Tatiana Rybalowski | Vera Lima
ORGANIZADOR : Erika Schimid | Marta Kasznar Feghali

COMPARTILHE SUA OPINIÃO


 
*