O CONSUMIDOR DE LIVROS: PRATICAS DE...LIVRARIAS
produto disponível
De: R$ 59,90
Por:
R$ 50,92
Em até 3x sem juros
Adicionar
à sacola
OBJETO
DE DESEJO
“O consumidor de livros: práticas de comportamento em livrarias” é o primeiro esforço de uma ambiciosa investigação que se pretende desenvolver ao longo dos próximos anos. Trata-se de analisar a maneira como as pessoas se relacionam com os livros (físicos ou virtuais), o que poderia ser entendido como a tentativa do estabelecimento de bases para uma possível “teoria do comportamento consumidor de livros no século XXI”, compreendendo o consumo não simplesmente como aquisição, mas também fruição das obras.
O presente volume apresenta uma seleção de 98 casos comentados de atendimentos em livrarias, compreendidos entre o período de 2004 e 2011, escolhidos entre 2128 casos coletados quando o autor trabalhava em livrarias (mas com olhar de profissional de marketing). Há também um capítulo com estatísticas abrangendo: sexo, faixa etária e comportamento (a saber: assertivo, temático e receptivo). De igual modo, são compreendidas observações gerais que são de difícil acesso aos profissionais que não vivem o cotidiano de uma livraria e o contato direto com os consumidores. Obviamente, não poderiam faltar as indicações e a bibliografia. Este livro é uma excelente ferramenta para editores, profissionais de marketing, estudantes e todos que trabalham com mercado editorial e desejam saber mais a respeito do comportamento dos consumidores de livros.
Leia mais…