Livraria da Travessa

Livros  Ciências Administração

O MARKETING E A ARTE DO LUXO NA ERA DA...SEGMENTOS



AUTOR: Rosana de Moraes
EDITORA : FGV| Saiba Mais…
produto disponível
De: R$ 52,00 Por: R$ 46,28 Em até 3x sem juros
Adicionar
à sacola
OBJETO
DE DESEJO

O mercado de luxo desperta grande interesse em função das questões simbólicas e subjetivas nele envolvidas e que o tornam fascinante. Mas este não é o único motivo. Como indústria, o setor ocupa parcela representativa da economia mundial. Neste livro, Rosana de Moraes busca construir uma ponte entre os aspectos intangíveis do luxo e a realidade concreta do mundo dos negócios e joga luz sobre o plano teórico deste assunto. Resulta disso um verdadeiro guia para quem estuda ou trabalha na concepção e venda de produtos e serviços de alto padrão, na gestão de marcas de luxo e também para aqueles que buscam ferramentas para aprimorar os negócios.

Leia mais…

  

MAIS VENDIDOS EM ADMINISTRAÇÃO

A PSICOLOGIA FINANCEIRA: LIÇOES ATEMPORAIS SOBRE FORTUNA, GANANCIA E FELICIDADE A PSICOLOGIA ... Morgan Housel de: R$ 49,90
por: R$ 44,41
ESSENCIALISMO: A DISCIPLINADA BUSCA POR MENOS ESSENCIALISMO ... Greg Mckeown de: R$ 59,90
por: R$ 53,31
O DIARIO DE UM CEO: 33 LEIS PARA OS NEGOCIOS E A VIDA O DIARIO DE U ... Steven Bartlett de: R$ 59,90
por: R$ 53,31
OS SEGREDOS DA MENTE MILIONARIA: APRENDA A ENRIQUECER MUDANDO SEUS CONCEITOS SO... OS SEGREDOS D ... T. Harv Eker de: R$ 49,90
por: R$ 44,41
AS 48 LEIS DO PODER AS 48 LEIS DO ... Robert Greene de: R$ 99,90
por: R$ 88,91

DADOS DO PRODUTO



título : O marketing e a arte do luxo na era da experiencia: e inspiraçoes para outros segmentos

isbn : 9788522521296
segmento específico : MARKETING
idioma : Português
encadernação : Brochura
formato : 16 x 23 x 0,9
páginas : 144
ano de edição : 2019
ano copyright : 2019
edição :

AUTOR : Rosana de Moraes

COMPARTILHE SUA OPINIÃO


 
*