Livraria da Travessa

Livros  Idiomas e Referência Linguística e Semiótica

O PODER DAS MARCAS



AUTOR: J. B. Pinho
EDITORA : Summus| Saiba Mais…
produto sob encomenda Saiba mais PREVISÃO DE POSTAGEM: Até 12 dias úteis.Não consta quantidade deste produto em nossos estoques.Para obtê-lo, este terá que ser adquirido junto a nossos fornecedores mediante checagem prévia de disponibilidade.
Por: R$ 58,40 Em até 3x sem juros
Adicionar
à sacola
OBJETO
DE DESEJO

O acelerado desenvolvimento tecnológico dos produtos industriais permite que muitos fabricantes apresentem ao mercado artigos com as mesmas especificações. Nesse contexto, a imagem da marca assume uma importância vital. O autor se propõe a aprofundar o conhecimento do processo de gestão de marcas, bem como determinar com maior precisão o papel que a publicidade cumpre na construção da imagem da marca.

Leia mais…

  

MAIS VENDIDOS EM LINGUÍSTICA E SEMIÓTICA

LATIM EM PO: UM PASSEIO PELA FORMAÇAO DO NOSSO PORTUGUES LATIM EM PO: ... Caetano W. Gal ... de: R$ 69,90
por: R$ 59,40
ALFABETO RUSSO: CENAS DE LÍNGUA E CULTURA ALFABETO RUSS ... Marina Berri R$ 79,90
R$ 79,90
DESCOLONIZANDO A MENTE: A POLÍTICA LINGUÍSTICA NA LITERATURA AFRICANA DESCOLONIZAND ... Ngugi Wa Thion ... R$ 74,90
R$ 74,90
OS GENEROS DO DISCURSO OS GENEROS DO ... Mikhail Bakhtin de: R$ 65,00
por: R$ 57,85
TURMA DA MONICA - CARTILHA TURMA DA MONI ... Shutterstock R$ 34,90
R$ 34,90

DADOS DO PRODUTO



título : O poder das marcas

isbn : 9788532305497
idioma : Português
encadernação : Brochura
formato : 14 x 21 x 0,8
páginas : 152
ano de edição : 1996
ano copyright : 1996
edição :

AUTOR : J. B. Pinho

COMPARTILHE SUA OPINIÃO


 
*