O PODER DO MARKETING DE EXPOSIÇÕES: GUIA...CONVENÇÕES
Por:
R$ 76,00
Em até 3x sem juros
Adicionar
à sacola
OBJETO
DE DESEJO
Gerenciar estandes em eventos é um trabalho de formiga, um grande quebra-cabeça, onde um olho deve estar na peça, no conjunto. O Poder do Marketing de Exposições é um guia teórico-prático para a execução de um evento que, além de não gerar surpresas desagradáveis, precisa atingir metas e cumprir com os objetivos traçados. O livro aborda cálculos orçamentários de projeto e produção, frete e transporte, organização espacial do estande, custos com mídia, funcionários e hospedagem. Estabelece formas de definir o público que se deseja impactar e a escolha do evento ideal. Instrui acerca da melhor tecnologia a ser instalada no estande, fundo musical e experiências sensoriais, confecção de convites e redação de matérias para divulgação. Por fim, explica as diferentes formas de treinamento do pessoal responsável e a melhor forma de abordar os clientes. Planilhas e relatos pessoais do autor ilustram cada capítulo, tornando a teoria tangível. Essencial.
Leia mais…