O PRESENTE E O PRESENTEAR: DA...ANTROPOSSEMIOTICAS
Por:
R$ 58,00
Em até 3x sem juros
Adicionar
à sacola
OBJETO
DE DESEJO
Este livro é resultado de pesquisa desenvolvida a partir dos interesses de investigação do Grupo de Estudos Semióticos em Comunicação, Cultura e Consumo (GESC3),em articulação com a linha de pesquisa “Processos Comunicacionais e Consumo”, do Programa de Pós-Graduação em Ciências da Comunicação - PPG Com ECA-USP. Dialoga ainda com o projeto “Ter, acessar e ser: o lugar do consumo na sociedade brasileira compreendido por meio dos vínculos de sentido produzidos na ritualização de suas práticas e na construção da identidade nacional (CNPq 310995/2020-5),com o projeto “Da semiopragmática às mediações comunicacionais do consumo: novos agenciamentos publicitários para o consumo em plataformas e aplicativos digitais”(CNPq 303277/2022-0), e com o projeto “Teoria da publicidade: de objeto de estudo a campo do conhecimento”.
Leia mais…