Livraria da Travessa

Livros  Ciências Administração

O PROCESSO DA ESTRATEGIA: CONCEITOS...SELECIONADOS



Vários (ver informações no detalhe)
EDITORA : Bookman| Saiba Mais…
produto sob encomenda Saiba mais PREVISÃO DE POSTAGEM: Até 15 dias úteis.Não consta quantidade deste produto em nossos estoques.Para obtê-lo, este terá que ser adquirido junto a nossos fornecedores mediante checagem prévia de disponibilidade.
Por: R$ 307,00 Em até 3x sem juros
Adicionar
à sacola
OBJETO
DE DESEJO

No complexo mundo das organizações, são necessários vários conceitos para esclarecer e iluminar os aspectos peculiares dessa complexidade. Mintzberg, Lampel, Quinn e Ghoshal acreditam que é a partir de um conhecimento profundo e sistemático dessa variedade que se alcança o entendimento do processo da estratégia. Este livro reúne textos de diversos autores com o objetivo de reforçar esta variedade. Entre os principais temas do livro, estão - Estratégia - Estratégias, Estrategistas, Formulando a estratégia, Analisando a estratégia; Formação da estratégia, Mudança estratégica; Forças - Conhecimento, Organização, Tecnologia, Colaboração, Globalização, Valores; Contextos - Administrando empresas iniciantes, Administrando maturidade, Administrando especialistas, Administrando inovação, Administrando diversidade, Administrando outras situações; Casos.

Leia mais…

  

MAIS VENDIDOS EM ADMINISTRAÇÃO

A PSICOLOGIA FINANCEIRA: LIÇOES ATEMPORAIS SOBRE FORTUNA, GANANCIA E FELICIDADE A PSICOLOGIA ... Morgan Housel de: R$ 49,90
por: R$ 44,41
O DIARIO DE UM CEO: 33 LEIS PARA OS NEGOCIOS E A VIDA O DIARIO DE U ... Steven Bartlett de: R$ 59,90
por: R$ 53,31
ESSENCIALISMO: A DISCIPLINADA BUSCA POR MENOS ESSENCIALISMO ... Greg Mckeown de: R$ 59,90
por: R$ 53,31
OS SEGREDOS DA MENTE MILIONARIA: APRENDA A ENRIQUECER MUDANDO SEUS CONCEITOS SO... OS SEGREDOS D ... T. Harv Eker de: R$ 49,90
por: R$ 44,41
AS 48 LEIS DO PODER AS 48 LEIS DO ... Robert Greene de: R$ 99,90
por: R$ 88,91

DADOS DO PRODUTO



título : O processo da estrategia: conceitos, contextos e casos selecionados

isbn : 9788536305875
segmento específico : MARKETING
idioma : Português
encadernação : Brochura
formato : 21 x 28
páginas : 496
ano de edição : 2006
ano copyright : 2006
edição :

AUTOR : Henry Mintzberg | Joseph Lampel | James Brian Quinn | Sumantra Ghoshal
TRADUTOR : Luciana de Oliveira da Rocha

COMPARTILHE SUA OPINIÃO


 
*