O QUE PENSA O MERCADO EDITORIAL BRASILEIRO?...LIVRO
produto disponível
Por:
R$ 49,90
Em até 3x sem juros
Adicionar
à sacola
OBJETO
DE DESEJO
"O que pensa o mercado editorial brasileiro?" é uma coletânea de entrevistas conduzidas por Leonardo Neto, que oferece um panorama profundo das visões e experiências de profissionais que dão forma ao universo editorial no Brasil. Originadas da coluna "Bate-papo" da newsletter Happy Hour NESPE, uma fonte de informação descontraída e acessível, estas entrevistas capturam a riqueza e a complexidade do setor.
Com contribuições de figuras influentes como Karine Pansa, presidente da International Publishers Association, e Marifé Boix García, vice-presidente da Feira do Livro de Frankfurt, este livro revela histórias inspiradoras e oferece insights valiosos sobre os desafios e oportunidades do mercado editorial.
Organizado por Marcos Filho, "O que pensa o mercado editorial brasileiro?" nos convida a pensar no setor e refletir sobre o futuro dos livros e da leitura no Brasil. Ideal para profissionais, estudantes e apaixonados por livros, esta obra é uma peça essencial para quem deseja se aprofundar no fascinante mundo dos livros.
Leia mais…