Livraria da Travessa

Livros  Humanidades Comunicação

O VIRTUAL E O HIPERTEXTUAL



AUTOR: Andre Parente
EDITORA : Pazulin| Saiba Mais…
produto indisponível
OBJETO
DE DESEJO

"O virtual e o hipertextual são categorias estéticas que se apresentam sempre como recriação de um recalcado, ou seja, de um real que se confunde com sua representação dominante. Neste sentido, não há razão para temer que eles possam vir a ameaçar o real, como se a experiência do virtual fosse capaz de arruinar a experiência do possível, do imaginável, como se o mundo pudesse ser anestesiado pelo efeito da sua reprodutibilidade técnica."

André Parente é professor da Escola de Comunicação da UFRJ.

Leia mais…

  

MAIS VENDIDOS EM COMUNICAÇÃO

A GLOBO VOL. 2: CONCORRENCIA 1985 - 1998 A GLOBO VOL. ... Ernesto Rodrig ... R$ 129,80
R$ 129,80
DOPPELGANGER: UMA VIAGEM ATRAVES DO MUNDO-ESPELHO DOPPELGANGER: ... Naomi Klein de: R$ 99,90
por: R$ 88,91
DIANTE DA DOR DOS OUTROS (NOVA EDIÇÃO) DIANTE DA DOR ... Susan Sontag R$ 74,90
R$ 74,90
A GLOBO VOL. 1: HEGEMONIA, 1965 - 1984 A GLOBO VOL. ... Ernesto Rodrig ... de: R$ 129,80
por: R$ 103,84
BANZEIRO OKOTO: UMA VIAGEM A AMAZONIA CENTRO DO MUNDO BANZEIRO OKOT ... Eliane Brum de: R$ 89,90
por: R$ 80,01

DADOS DO PRODUTO



título : O virtual e o hipertextual

isbn : 9788586816024
idioma : Português
encadernação : Brochura
formato : 14 x 21
páginas : 112
coleção : DROMOS
ano de edição : 1999
edição :

AUTOR : Andre Parente

COMPARTILHE SUA OPINIÃO


 
*