Livraria da Travessa

Livros  Ciências Administração

PAIXAO E SIGNIFICADO DA MARCA: PONTO...ORGANIZAÇÕES



AUTOR: Arthur Bender
EDITORA : Integrare| Saiba Mais…
produto sob encomenda Saiba mais PREVISÃO DE POSTAGEM: Até 9 dias úteis.
Por: R$ 59,95 Em até 3x sem juros
Adicionar
à sacola
OBJETO
DE DESEJO

Por que colocar a palavra “paixão” no título de um livro sobre negócios? Para Arthur Bender, isso é óbvio: paixão é o que move as pessoas que encontraram sentido na vida e significado naquilo que fazem. Pessoas apaixonadas trabalham mais rápido e melhor. Produzem mais e com grande eficiência.

Se você tem pessoas apaixonadas trabalhando na sua empresa ou para a sua marca, elas invariavelmente serão um sucesso. Porque paixão é o que diferencia o brilhantismo da mediocridade. É aquele algo mais que transcende o bom desempenho das organizações e a aceitação das marcas pelos consumidores.

Seja explicando o êxito de determinadas marcas, seja abordando as possíveis causas da apatia do consumidor ou analisando com afiado senso crítico as várias facetas do comportamento humano, Arthur Bender deslinda com maestria as tendências do mercado, a fim de montar um painel atual e abrangente sobre estratégia e posicionamento de marcas, tanto corporativas como pessoais.

Este livro é voltado a empresários, CEOs, executivos e líderes empresariais, mas também a diretores e gerentes das áreas de recursos humanos e marketing, com os seus desafios de gestão de pessoas e de marcas.

Profissionais que são apaixonados pelo que fazem, e aqueles que abriram mão das suas paixões, também encontrarão neste texto vários insights para reforçar suas crenças... ou buscar caminhos para se reinventar.

Leia mais…

  

MAIS VENDIDOS EM ADMINISTRAÇÃO

A PSICOLOGIA FINANCEIRA: LIÇOES ATEMPORAIS SOBRE FORTUNA, GANANCIA E FELICIDADE A PSICOLOGIA ... Morgan Housel de: R$ 49,90
por: R$ 44,41
O DIARIO DE UM CEO: 33 LEIS PARA OS NEGOCIOS E A VIDA O DIARIO DE U ... Steven Bartlett de: R$ 59,90
por: R$ 53,31
OS SEGREDOS DA MENTE MILIONARIA: APRENDA A ENRIQUECER MUDANDO SEUS CONCEITOS SO... OS SEGREDOS D ... T. Harv Eker de: R$ 49,90
por: R$ 44,41
ESSENCIALISMO: A DISCIPLINADA BUSCA POR MENOS ESSENCIALISMO ... Greg Mckeown de: R$ 59,90
por: R$ 53,31
AS 48 LEIS DO PODER AS 48 LEIS DO ... Robert Greene de: R$ 99,90
por: R$ 88,91

DADOS DO PRODUTO



título : Paixao e significado da marca: ponto de virada e transformaçao de marcas corporativas, marcas pessoais e organizações

isbn : 9788582110362
segmento específico : MARKETING
idioma : Português
encadernação : Brochura
formato : 16,2 x 23 x 1,3
páginas : 272
ano de edição : 2012
ano copyright : 2012
edição :

AUTOR : Arthur Bender

COMPARTILHE SUA OPINIÃO


 
*