Livraria da Travessa

Livros  Ciências Administração

PESQUISA DE MARKETING: UMA ORIENTAÇAO APLICADA



AUTOR: Naresh K. Malhotra
EDITORA : Bookman| Saiba Mais…
produto sob encomenda Saiba mais PREVISÃO DE POSTAGEM: Até 15 dias úteis.Não consta quantidade deste produto em nossos estoques.Para obtê-lo, este terá que ser adquirido junto a nossos fornecedores mediante checagem prévia de disponibilidade.
Por: R$ 273,00 Em até 3x sem juros
Adicionar
à sacola
OBJETO
DE DESEJO

Ilustra a interação entre decisões de pesquisa de marketing e decisões gerenciais de marketing. É um texto abrangente, prático e equilibrado, que descreve o processo de pesquisa de marketing de forma ampla, evidenciando sua aplicação a qualquer área da administração.

Leia mais…

  

MAIS VENDIDOS EM ADMINISTRAÇÃO

A PSICOLOGIA FINANCEIRA: LIÇOES ATEMPORAIS SOBRE FORTUNA, GANANCIA E FELICIDADE A PSICOLOGIA ... Morgan Housel de: R$ 49,90
por: R$ 44,41
O DIARIO DE UM CEO: 33 LEIS PARA OS NEGOCIOS E A VIDA O DIARIO DE U ... Steven Bartlett de: R$ 59,90
por: R$ 53,31
ESSENCIALISMO: A DISCIPLINADA BUSCA POR MENOS ESSENCIALISMO ... Greg Mckeown de: R$ 59,90
por: R$ 53,31
OS SEGREDOS DA MENTE MILIONARIA: APRENDA A ENRIQUECER MUDANDO SEUS CONCEITOS SO... OS SEGREDOS D ... T. Harv Eker de: R$ 49,90
por: R$ 44,41
AS 48 LEIS DO PODER AS 48 LEIS DO ... Robert Greene de: R$ 99,90
por: R$ 88,91

DADOS DO PRODUTO



título : Pesquisa de marketing: uma orientaçao aplicada

isbn : 9788577809752
idioma : Português
encadernação : Brochura
formato : 28 X 21
páginas : 768
ano de edição : 2012
ano copyright : 2010
edição :

AUTOR : Naresh K. Malhotra
TRADUTOR : Lene Belon Ribeiro

COMPARTILHE SUA OPINIÃO


 
*