Livraria da Travessa

Livros  Idiomas e Referência Metodologia de Pesquisa

PESQUISA SOCIAL: TEORIA, METODO E CRIATIVIDADE




EDITORA : Vozes| Saiba Mais…
produto indisponível
OBJETO
DE DESEJO

Este livro introduz o estudante de graduação ao mundo da investigação social e da pesquisa qualitativa. Pela sua linguagem simples e objetiva, atende aos interesses dos universitários das mais diferentes áreas que desejam aprender a escrever um projeto de pesquisa e iniciar-se no trabalho empírico.

Leia mais…

  

MAIS VENDIDOS EM METODOLOGIA DE PESQUISA

CARTA DE UMA ORIENTADORA: SOBRE PESQUISA E ESCRITA ACADEMICA CARTA DE UMA ... Debora Diniz de: R$ 54,90
por: R$ 48,86
ESTUDOS DE CASO: MANUAL PARA A PESQUISA EMPIRICA QUALITATIVA ESTUDOS DE CA ... Vários (ver in ... de: R$ 47,30
por: R$ 42,10
PESQUISA QUALITATIVA PARA TODOS PESQUISA QUAL ... Stella R. Taqu ... de: R$ 57,80
por: R$ 51,44
PESQUISA QUALITATIVA BÁSICA PESQUISA QUAL ... Antonio Carlos ... R$ 38,00
R$ 38,00
PROJETO DE PESQUISA: METODOS QUALITATIVO, QUANTITATIVO E MISTO PROJETO DE PE ... J. David Cresw ... R$ 122,00
R$ 122,00

DADOS DO PRODUTO



título : Pesquisa social: teoria, metodo e criatividade

isbn : 9788532611451
encadernação : Brochura
formato : 13x 18
páginas : 108
ano de edição : 2007
ano copyright : 1993
edição : 25ª

COMPARTILHE SUA OPINIÃO


 
*