PLANEJAMENTO DE MARKETING DIGITAL: COMO...SITES
Vários (ver informações no detalhe)
EDITORA : Brasport| Saiba Mais…
produto indisponível
OBJETO
DE DESEJO
Na era digital, o papel mercadológico das grandes redes esbarra em graves defeitos de planejamento, e os profissionais acabam por fazer opções com pouco ou nenhum critério. Em função disso, deixam passar o que as pessoas comentam sobre suas marcas através da internet e não investem em qualquer forma de controle verdadeiramente efetivo sobre o resultado de suas iniciativas.
Até o momento, estima-se que 92% das organizações que produzem conteúdo aumentam o número de clientes adquiridos, por dia, a partir de seus blogs. Para auxiliar estudantes, professores, profissionais, gestores e empreendedores a escolher os canais em que devem atuar, este livro traz o Diagrama de Soluções Digitais (DSD).
Partindo de exemplos, dados, ilustrações e estudos de caso, o livro apresenta um projeto completo e definitivo de atuação nas redes sociais.
• Planeje suas ações de marketing digital.
• Alinhe as ações digitais desenvolvidas com a estratégia de marketing adotada em seu planejamento.
• Destaque os canais mais importantes, de acordo com os seus objetivos.
• Torne objetiva a distribuição da sua carga de esforço.
• Defina métricas para acompanhamento.
• Estipule as metas que você pretende atingir.
Leia mais…