Livraria da Travessa

Livros  Ciências Administração

PLANEJAMENTO DE MARKETING DIGITAL: COMO...SITES



Vários (ver informações no detalhe)
EDITORA : Brasport| Saiba Mais…
produto indisponível
OBJETO
DE DESEJO

Na era digital, o papel mercadológico das grandes redes esbarra em graves defeitos de planejamento, e os profissionais acabam por fazer opções com pouco ou nenhum critério. Em função disso, deixam passar o que as pessoas comentam sobre suas marcas através da internet e não investem em qualquer forma de controle verdadeiramente efetivo sobre o resultado de suas iniciativas.

Até o momento, estima-se que 92% das organizações que produzem conteúdo aumentam o número de clientes adquiridos, por dia, a partir de seus blogs. Para auxiliar estudantes, professores, profissionais, gestores e empreendedores a escolher os canais em que devem atuar, este livro traz o Diagrama de Soluções Digitais (DSD).

Partindo de exemplos, dados, ilustrações e estudos de caso, o livro apresenta um projeto completo e definitivo de atuação nas redes sociais.

• Planeje suas ações de marketing digital.
• Alinhe as ações digitais desenvolvidas com a estratégia de marketing adotada em seu planejamento.
• Destaque os canais mais importantes, de acordo com os seus objetivos.
• Torne objetiva a distribuição da sua carga de esforço.
• Defina métricas para acompanhamento.
• Estipule as metas que você pretende atingir.

Leia mais…

  

MAIS VENDIDOS EM ADMINISTRAÇÃO

A PSICOLOGIA FINANCEIRA: LIÇOES ATEMPORAIS SOBRE FORTUNA, GANANCIA E FELICIDADE A PSICOLOGIA ... Morgan Housel de: R$ 49,90
por: R$ 44,41
ESSENCIALISMO: A DISCIPLINADA BUSCA POR MENOS ESSENCIALISMO ... Greg Mckeown de: R$ 59,90
por: R$ 53,31
OS SEGREDOS DA MENTE MILIONARIA: APRENDA A ENRIQUECER MUDANDO SEUS CONCEITOS SO... OS SEGREDOS D ... T. Harv Eker de: R$ 49,90
por: R$ 44,41
O DIARIO DE UM CEO: 33 LEIS PARA OS NEGOCIOS E A VIDA O DIARIO DE U ... Steven Bartlett de: R$ 59,90
por: R$ 53,31
AS 48 LEIS DO PODER AS 48 LEIS DO ... Robert Greene de: R$ 99,90
por: R$ 88,91

DADOS DO PRODUTO



título : Planejamento de marketing digital: como posicionar sua empresa em midias sociais, blogs, aplicativos moveis e sites

isbn : 9788574526911
idioma : Português
encadernação : Brochura
formato : 17 x 24
páginas : 194
ano de edição : 2015
edição :

AUTOR : Andre Lima Cardoso | Daniel O. Salvador | Roberto Simoniades

COMPARTILHE SUA OPINIÃO


 
*