Livraria da Travessa

Livros  Humanidades Comunicação

RADIO: TEORIA E PRATICA



AUTOR: Luiz Artur Ferraretto
EDITORA : Summus| Saiba Mais…
produto sob encomenda Saiba mais PREVISÃO DE POSTAGEM: Até 12 dias úteis.Não consta quantidade deste produto em nossos estoques.Para obtê-lo, este terá que ser adquirido junto a nossos fornecedores mediante checagem prévia de disponibilidade.
Por: R$ 105,00 Em até 3x sem juros
Adicionar
à sacola
OBJETO
DE DESEJO

O rádio é nosso veículo mais massivo. Segundo dados do IBGE, ele está presente em 88% dos domicílios brasileiros. Mas como produzir conteúdo de qualidade para esse veículo numa era de transformações tecnológicas cada vez mais velozes? Professor universitário e jornalista com ampla experiência, Luiz Artur Ferraretto condensa nesta obra décadas de pesquisa e de atuação profissional voltada para o rádio. Linguagem radiofônica, segmentos e formatos , tipos de programação, apresentação e locução, gêneros jornalísticos, edição, reportagem, produção, sonoplastia e roteiro são apenas alguns dos tópicos aqui analisados em linguagem clara e didática. Fundamental para estudantes e profissionais de comunicação, em especial os que atuam ou pretendem atuar no rádio.

Leia mais…

  

MAIS VENDIDOS EM COMUNICAÇÃO

DOPPELGANGER: UMA VIAGEM ATRAVES DO MUNDO-ESPELHO DOPPELGANGER: ... Naomi Klein de: R$ 99,90
por: R$ 88,91
A GLOBO VOL. 2: CONCORRENCIA 1985 - 1998 A GLOBO VOL. ... Ernesto Rodrig ... R$ 129,80
R$ 129,80
SEMPRE REPORTER: TEXTOS DA REVISTA "THE NEW YORKER" SEMPRE REPORT ... Lilian Ross de: R$ 149,90
por: R$ 133,41
DIANTE DA DOR DOS OUTROS (NOVA EDIÇÃO) DIANTE DA DOR ... Susan Sontag R$ 74,90
R$ 74,90
BANZEIRO OKOTO: UMA VIAGEM A AMAZONIA CENTRO DO MUNDO BANZEIRO OKOT ... Eliane Brum de: R$ 89,90
por: R$ 80,01

DADOS DO PRODUTO



título : Radio: teoria e pratica

isbn : 9788532309464
segmento específico : RADIO E TELEVISAO
idioma : Português
encadernação : Brochura
formato : 17 x 24
páginas : 272
ano de edição : 2014
edição :

AUTOR : Luiz Artur Ferraretto

COMPARTILHE SUA OPINIÃO


 
*