RELAÇOES PUBLICAS ESTRATEGICAS...INSTRUMENTOS
Vários (ver informações no detalhe)
EDITORA : Summus| Saiba Mais…
Por:
R$ 117,00
Em até 3x sem juros
Adicionar
à sacola
OBJETO
DE DESEJO
Este livro começa explicando amplamente questões históricas das relações públicas, bem como expondo as perspectivas do que elas têm sido e podem ser. Na sequência, analisa o modo de construir e de repensar tanto o discurso como os públicos das organizações, assim como a identidade e a imagem das organizações. Estabelecidos os fundamentos da discussão, a segunda parte do livro aborda um “mix” de temas da comunicação organizacional. Essa complexidade de assuntos, trabalhos e esforços de conceituação para mostrar a vigência do nosso campo acadêmico e de sua respectiva prática profissional eng loba os âmbitos da comunicação organizacional institucional, interna e externa; os setores da sociedade e suas organizações: o privado e o público; a discussão de ferramentas e processos até a relevância de nossa atividade em temas de vanguarda como governança corporativa, responsabilidade social e desenvolvimento sustentável. Este livro organizado por Luiz Alberto de Farias oferece os fundamentos e os meios para justificar que os recursos e o esforço aplicados em estratégias de relações públicas e comunicação organizacional sejam, efetivamente, um investimento inteligente para as organizações que respeitam seu próprio trabalho e as necessidades de seus públicos.
Leia mais…