Livraria da Travessa

Livros  Ciências Administração

RENOVAÇAO DA ESTRATEGIA



AUTOR: Harvard Business Review
EDITORA : Elsevier| Saiba Mais…
produto sob encomenda Saiba mais PREVISÃO DE POSTAGEM: Até 27 dias úteis.Não consta quantidade deste produto em nossos estoques.Para obtê-lo, este terá que ser adquirido junto a nossos fornecedores mediante checagem prévia de disponibilidade.
Por: R$ 59,90 Em até 3x sem juros
Adicionar
à sacola
OBJETO
DE DESEJO

Mesmo as empresas mais bem posicionadas no mercado podem se dar conta, de repente, que as estratégias utilizadas até então, que sempre foram vencedoras, ficaram obsoletas, ultrapassadas ou simplesmente pararam de gerar o retorno esperado. Cabe aos gestores se manterem à frente, entendendo a trajetória de seu setor, o papel que sua empresa exerce em um mercado em evolução e a liderança necessária para fazer com que as transformações ocorram rapidamente.

Este livro revela como as empresas bem-sucedidas podem se adaptar à mudança e se posicionar para assegurar que sua perspectiva estratégica continue brilhante.

Leia mais…

  

MAIS VENDIDOS EM ADMINISTRAÇÃO

A PSICOLOGIA FINANCEIRA: LIÇOES ATEMPORAIS SOBRE FORTUNA, GANANCIA E FELICIDADE A PSICOLOGIA ... Morgan Housel de: R$ 49,90
por: R$ 44,41
ESSENCIALISMO: A DISCIPLINADA BUSCA POR MENOS ESSENCIALISMO ... Greg Mckeown de: R$ 59,90
por: R$ 53,31
OS SEGREDOS DA MENTE MILIONARIA: APRENDA A ENRIQUECER MUDANDO SEUS CONCEITOS SO... OS SEGREDOS D ... T. Harv Eker de: R$ 49,90
por: R$ 44,41
O DIARIO DE UM CEO: 33 LEIS PARA OS NEGOCIOS E A VIDA O DIARIO DE U ... Steven Bartlett de: R$ 59,90
por: R$ 53,31
AS 48 LEIS DO PODER AS 48 LEIS DO ... Robert Greene de: R$ 99,90
por: R$ 88,91

DADOS DO PRODUTO



título : Renovaçao da estrategia

isbn : 9788535232943
segmento específico : PLANEJAMENTO ESTRATEGICO
idioma : Português
encadernação : Brochura
formato : 14 x 21
páginas : 232
coleção : HBR COMPACTA
ano de edição : 2009
ano copyright : 2008
edição :

AUTOR : Harvard Business Review
TRADUTOR : Gerson Yamagami

COMPARTILHE SUA OPINIÃO


 
*