Livraria da Travessa

Livros  Ciências Administração

RESPONSABILIDADE SOCIAL DAS EMPRESAS...UNIVERSIDADES



Vários (ver informações no detalhe)
EDITORA : Fundação Peirópolis| Saiba Mais…
produto sob encomenda Saiba mais PREVISÃO DE POSTAGEM: Até 17 dias úteis.Não consta quantidade deste produto em nossos estoques.Para obtê-lo, este terá que ser adquirido junto a nossos fornecedores mediante checagem prévia de disponibilidade.
Por: R$ 86,00 Em até 3x sem juros
Adicionar
à sacola
OBJETO
DE DESEJO

Este livro, o quarto volume da série que publica anualmente os trabalhos acadêmicos finalistas do Prêmio Ethos-Valor, é apenas um dos excelentes resultados já consolidados da cooperação entre a universidade e a sociedade como um todo. Ele representa, sem dúvida, o comprometimento cada vez maior da academia com a temática da responsabilidade social empresarial e a crescente sensibilização dos pesquisadores de diferentes áreas do conhecimento para a necessidade de acompanhar com o pensamento teórico a evolução das práticas da gestão socialmente responsável, a fim de garantir sua permanência e aperfeiçoamento. O Prêmio Ethos-Valor e a bibliografia que vem sendo consolidada por meio desta série de livros são com certeza, a semente de um movimento que floresce mais vigorosamente a cada ano. Neste livro, o leitor, leigo ou acadêmico, empresário, gestor ou cidadão atuante, tem um excelente referencial sobre o tema e poderá aprofundar-se nas dimensões históricas e conceituais da responsabilidade social das empresas, explorar as várias facetas do relacionamento da empresa com seus públicos, conhecer as estratégias de responsabilidade social de multinacionais, refletir sobre novas estratégias para estimular o consumo consciente, verificar o impacto, o significado e a influência da gestão responsável sobre o comportamento do consumidor e conhecer conceitos e ferramentas de comunicação da empresa socialmente responsável com a comunidade. Trata-se de uma visão múltipla, ampla e transdisciplinar que vem a ser, neste momento, a contribuição das universidades brasileiras para a temática da gestão responsável e do desenvolvimento sustentável.

Leia mais…

  

MAIS VENDIDOS EM ADMINISTRAÇÃO

A PSICOLOGIA FINANCEIRA: LIÇOES ATEMPORAIS SOBRE FORTUNA, GANANCIA E FELICIDADE A PSICOLOGIA ... Morgan Housel de: R$ 49,90
por: R$ 44,41
O DIARIO DE UM CEO: 33 LEIS PARA OS NEGOCIOS E A VIDA O DIARIO DE U ... Steven Bartlett de: R$ 59,90
por: R$ 53,31
OS SEGREDOS DA MENTE MILIONARIA: APRENDA A ENRIQUECER MUDANDO SEUS CONCEITOS SO... OS SEGREDOS D ... T. Harv Eker de: R$ 49,90
por: R$ 44,41
ESSENCIALISMO: A DISCIPLINADA BUSCA POR MENOS ESSENCIALISMO ... Greg Mckeown de: R$ 59,90
por: R$ 53,31
AS 48 LEIS DO PODER AS 48 LEIS DO ... Robert Greene de: R$ 99,90
por: R$ 88,91

DADOS DO PRODUTO



título : Responsabilidade social das empresas vol. 4 : a contribuiçao das universidades

isbn : 9788575960523
idioma : Português
encadernação : Brochura
formato : 16 x 23
páginas : 431
ano de edição : 2005
ano copyright : 2005
edição :

AUTOR : Andresa Silva Neto Francischini | Bill Nunes Pereira | Cristiani de Oliveira Silva Duarte | Danielle Levy | Eloi Junior Damke | Fernanda Branco Belizario | Fernanda Gomes dos Santos | Giuliana Ortega Bruno | Juliana de Queiroz Ribeiro Torres | Marina Costa Cruz Peixoto | Marley Rosana Melo de Araujo | Queila Souza

COMPARTILHE SUA OPINIÃO


 
*