Livraria da Travessa

Livros  Ciências Administração

SIGNOS DA MARCA: EXPRESSIVIDADE E SENSORIALIDADE



AUTOR: Clotilde Perez
EDITORA : Cengage Learning BR| Saiba Mais…
produto sob encomenda Saiba mais PREVISÃO DE POSTAGEM: Até 30 dias úteis.Não consta quantidade deste produto em nossos estoques.Para obtê-lo, este terá que ser adquirido junto a nossos fornecedores mediante checagem prévia de disponibilidade.
Por: R$ 125,00 Em até 3x sem juros
Adicionar
à sacola
OBJETO
DE DESEJO

A segunda edição do Signos da Marca traz uma cuidadosa atualização e adensamento dos conceitos centrais da comunicação e gestão das marcas, no contexto da sociedade contemporânea, alicerçada na transitoriedade, tecnologia naturalizada e identidades midiatizadas. Amplia o entendimento das expressões e sensorialidades marcárias na busca de compreender e apontar caminhos possíveis para os gestores das marcas no sentido de potencializarem sua força comunicacional e, portanto, capacidade de construirem vínculos com os consumidores-alvo.

Leia mais…

  

MAIS VENDIDOS EM ADMINISTRAÇÃO

A PSICOLOGIA FINANCEIRA: LIÇOES ATEMPORAIS SOBRE FORTUNA, GANANCIA E FELICIDADE A PSICOLOGIA ... Morgan Housel de: R$ 49,90
por: R$ 44,41
ESSENCIALISMO: A DISCIPLINADA BUSCA POR MENOS ESSENCIALISMO ... Greg Mckeown de: R$ 59,90
por: R$ 53,31
OS SEGREDOS DA MENTE MILIONARIA: APRENDA A ENRIQUECER MUDANDO SEUS CONCEITOS SO... OS SEGREDOS D ... T. Harv Eker de: R$ 49,90
por: R$ 44,41
O DIARIO DE UM CEO: 33 LEIS PARA OS NEGOCIOS E A VIDA O DIARIO DE U ... Steven Bartlett de: R$ 59,90
por: R$ 53,31
AS 48 LEIS DO PODER AS 48 LEIS DO ... Robert Greene de: R$ 99,90
por: R$ 88,91

DADOS DO PRODUTO



título : Signos da marca: expressividade e sensorialidade

isbn : 9788522125449
segmento específico : MARKETING
idioma : Português
encadernação : Brochura
formato : 15,2 x 22,5 x 1,2
páginas : 208
ano de edição : 2017
ano copyright : 2017
edição :

AUTOR : Clotilde Perez

COMPARTILHE SUA OPINIÃO


 
*