Livraria da Travessa

Livros  Humanidades Comunicação

SOCIOLOGIA DA COMUNICAÇAO: TEORIA E IDEOLOGIA



AUTOR: Gabriel Cohn
EDITORA : Vozes| Saiba Mais…
produto sob encomenda Saiba mais PREVISÃO DE POSTAGEM: Até 15 dias úteis.Não consta quantidade deste produto em nossos estoques.Para obtê-lo, este terá que ser adquirido junto a nossos fornecedores mediante checagem prévia de disponibilidade.
Por: R$ 78,80 Em até 3x sem juros
Adicionar
à sacola
OBJETO
DE DESEJO

Nesta obra, o autor expõe as contaminações entre teoria e ideologia nos estudos sobre comunicação. Num perspicaz trabalho de detetive, ele rastreia as origens das noções básicas da sociologia da comunicação - as de público, elite, massa. Surgindo como opinião e público no campo da filosofia política, desempenharam papel decisivo na formação da ideologia burguesa nascente.

Leia mais…

  

MAIS VENDIDOS EM COMUNICAÇÃO

DOPPELGANGER: UMA VIAGEM ATRAVES DO MUNDO-ESPELHO DOPPELGANGER: ... Naomi Klein de: R$ 99,90
por: R$ 88,91
A GLOBO VOL. 2: CONCORRENCIA 1985 - 1998 A GLOBO VOL. ... Ernesto Rodrig ... R$ 129,80
R$ 129,80
DIANTE DA DOR DOS OUTROS (NOVA EDIÇÃO) DIANTE DA DOR ... Susan Sontag R$ 74,90
R$ 74,90
SEMPRE REPORTER: TEXTOS DA REVISTA "THE NEW YORKER" SEMPRE REPORT ... Lilian Ross R$ 149,90
R$ 149,90
BANZEIRO OKOTO: UMA VIAGEM A AMAZONIA CENTRO DO MUNDO BANZEIRO OKOT ... Eliane Brum de: R$ 89,90
por: R$ 80,01

DADOS DO PRODUTO



título : Sociologia da comunicaçao: teoria e ideologia

isbn : 9788532647931
idioma : Português
encadernação : Brochura
formato : 13,7 x 21 x 1
páginas : 208
coleção : SOCIOLOGIA
ano de edição : 2014
ano copyright : 2014
edição :

AUTOR : Gabriel Cohn
APRESENTAÇÃO : Brasilio Sallum Junior

COMPARTILHE SUA OPINIÃO


 
*