Livraria da Travessa

Livros  Artes Moda e Acessórios

SOCIOLOGIA DA MODA



AUTOR: Frederic Godart
EDITORA : Senac SP| Saiba Mais…
produto sob encomenda Saiba mais PREVISÃO DE POSTAGEM: Até 17 dias úteis.Não consta quantidade deste produto em nossos estoques.Para obtê-lo, este terá que ser adquirido junto a nossos fornecedores mediante checagem prévia de disponibilidade.
Por: R$ 89,00 Em até 3x sem juros
Adicionar
à sacola
OBJETO
DE DESEJO

Segundo a obra, a moda afirma, une, distingue, separa. Identifica, conglomera e rechaça. Muitos fatores a ela se entrelaçam, e sendo um fato social complexo, estabelece vínculos nas áreas da economia, da política, das artes, do lazer e do consumo, numa dinâmica que certas vezes dificulta sua análise. Esse livro adota um ponto de vista sociológico, mas pretende não ignorar as contribuições da economia, da geografia ou da história. Afirmação, convergência, autonomia, personalização, simbolização imperialização - essas são as questões básicas relacionadas à moda que o sociólogo Godart discute.

Leia mais…

  

MAIS VENDIDOS EM MODA E ACESSÓRIOS

ABSOLUTAMENTE CHANEL ABSOLUTAMENTE ... Catherine Ormen de: R$ 299,00
por: R$ 266,11
LOUIS VUITTON: UMA SAGA LOUIS VUITTON ... Stephanie Bonv ... de: R$ 79,90
por: R$ 71,11
LOUIS VUITTON LOUIS VUITTON Karen Homer R$ 91,00
R$ 91,00
HERMES HERMES Karen Homer de: R$ 91,00
por: R$ 80,99
PRADA PRADA Laia Farran Gr ... de: R$ 91,00
por: R$ 80,99

DADOS DO PRODUTO



título : Sociologia da moda

isbn : 9788539600304
idioma : Português
encadernação : Brochura
formato : 14 x 21
páginas : 156
ano de edição : 2010
ano copyright : 2010
edição :

AUTOR : Frederic Godart
TRADUTOR : Lea P. Zylberlicht

AVALIAÇÕES


Excelente perspectiva do mundo da moda
Charles
Este livro traz em uma linguagem muito acessível uma visão geral do mundo da moda através de lentes sociológicas. Gostei particularmente do foco em aspectos macro, bem como nas instituições que representam a moda.

COMPARTILHE SUA OPINIÃO


 
*