Livraria da Travessa

Livros  Artes Design

VISUAL MERCHANDISING: VITRINAS E...2ªED.(2017)


AUTOR: Tony Morgan
EDITORA : GG BR - Gustavo Gili| Saiba Mais…
produto indisponível
OBJETO
DE DESEJO

O visual merchandising é uma disciplina essencial para qualquer estabelecimento comercial. Vitrinas atraentes fazem que os transeuntes parem, observem e entrem no estabelecimento, e uma distribuição interna adequada conduz o comprador por toda a loja, incentivando-o a passar mais tempo no seu interior. O visual merchandising é, portanto, uma ferramenta básica para se conseguir uma experiência de compra eficiente.

Este livro, já tido como um manual de referência sobre o visual merchandising, apresenta os princípios e conhecimentos práticos fundamentais sobre o assunto. Seus conteúdos, atualizados nesta 2a edição com numerosos exemplos recentes, cobrem todos os seus aspectos: vitrinas, design de loja, distribuição de produtos, decoração interior, manequins etc. Cada aspecto orienta estabelecimentos de todos os tamanhos, sejam eles lojas de departamentos, cadeias de lojas ou mesmo lojas pequenas.

O livro está ilustrado com desenhos e fotografias de exemplos e oferece uma série de conselhos e dicas práticas sendo, assim, um material essencial tanto para estudantes como para profissionais de design de interiores.

Leia mais…

  

MAIS VENDIDOS EM DESIGN

HORIZONTE AMPLIADO: DESIGN MODERNO BRASILEIRO - 1ªED.(2023) HORIZONTE AMP ... Jayme Vargas; ... de: R$ 340,00
por: R$ 306,00
MOVEL MODERNO NO BRASIL / MODERN FURNITURE IN BRAZIL - 1ªED.(2017) MOVEL MODERNO ... Maria Cecilia ... de: R$ 132,00
por: R$ 112,20
O PEQUENO LIVRO DAS CORES: COMO APLICAR A PSICOLOGIA DAS CORES EM SUA VIDA - 1ª... O PEQUENO LIV ... Karen Haller de: R$ 115,00
por: R$ 97,75
A PSICOLOGIA DAS CORES: COMO AS CORES AFETAM A EMOÇAO E A RAZAO - 1ªED.(2021) A PSICOLOGIA ... Eva Heller de: R$ 185,00
por: R$ 157,25
O DESIGN COMO STORYTELLING - 1ªED.(2022) O DESIGN COMO ... Ellen Lupton R$ 135,00
R$ 135,00

DADOS DO PRODUTO



título : VISUAL MERCHANDISING: VITRINAS E INTERIORES COMERCIAIS - 2ªED.(2017)
título original : Visual Merchandising: window and in-store displays for retail
isbn : 9788584520824
idioma : Português
encadernação : Brochura
formato : 21,7 x 28
páginas : 224
ano de edição : 2017
ano copyright : 2016
edição :

AUTOR : Tony Morgan
TRADUTOR : Elizabeth Ardions

COMPARTILHE SUA OPINIÃO


   
*