VISUAL MERCHANDISING: VITRINAS E...2ªED.(2017)
produto indisponível
OBJETO
DE DESEJO
O visual merchandising é uma disciplina essencial para qualquer estabelecimento comercial. Vitrinas atraentes fazem que os transeuntes parem, observem e entrem no estabelecimento, e uma distribuição interna adequada conduz o comprador por toda a loja, incentivando-o a passar mais tempo no seu interior. O visual merchandising é, portanto, uma ferramenta básica para se conseguir uma experiência de compra eficiente.
Este livro, já tido como um manual de referência sobre o visual merchandising, apresenta os princípios e conhecimentos práticos fundamentais sobre o assunto. Seus conteúdos, atualizados nesta 2a edição com numerosos exemplos recentes, cobrem todos os seus aspectos: vitrinas, design de loja, distribuição de produtos, decoração interior, manequins etc. Cada aspecto orienta estabelecimentos de todos os tamanhos, sejam eles lojas de departamentos, cadeias de lojas ou mesmo lojas pequenas.
O livro está ilustrado com desenhos e fotografias de exemplos e oferece uma série de conselhos e dicas práticas sendo, assim, um material essencial tanto para estudantes como para profissionais de design de interiores.
Leia mais…
DADOS DO PRODUTO
título :
VISUAL MERCHANDISING: VITRINAS E INTERIORES COMERCIAIS - 2ªED.(2017)
título original :
Visual Merchandising: window and in-store displays for retail
isbn :
9788584520824
segmento específico :
idioma :
Português
encadernação :
Brochura
formato :
21,7 x 28
páginas :
224
coleção :
ano de edição :
2017
ano copyright :
2016
edição :
2ª
coeditora :
outras informações :
primeiro capitulo :
região :
faixa etária :
material adicional :
MAIS LIVROS DE TONY MORGAN