Livraria da Travessa

Livros  Artes Design

VITRINAS ENTRE VISTAS: MERCHANDISING VISUAL



ORGANIZADOR: Huguette Maier | Sylvia Demetresco
EDITORA : Senac| Saiba Mais…
produto sob encomenda Saiba mais PREVISÃO DE POSTAGEM: Até 17 dias úteis.Não consta quantidade deste produto em nossos estoques.Para obtê-lo, este terá que ser adquirido junto a nossos fornecedores mediante checagem prévia de disponibilidade.
Por: R$ 104,00 Em até 3x sem juros
Adicionar
à sacola
OBJETO
DE DESEJO

O consumidor olha a vtrina em média não mais que por dez segundos e mesmo assim ela é responsável por 70% das vendas na loja. Portanto, fazer uma vitrina não pode ser atividade de meros curiosos ou hábeis improvisadores. Até os que têm dom inato de fazê-la bem precisam de um preparo para isso, de "uma forma séria e comprometida", observa-se nesse livro. Cabe ao vitrinista "dar um papel ao produto, celebrar sua essência, misturar natural e artificial, ziguezaguear do simples e frívolo ao mais complexo e interessante". Porque o produto da vitrina deve catalisar olhares, superando com atração tudo o que o rodeia.

Leia mais…

  

MAIS VENDIDOS EM DESIGN

A BÍBLIA DO DESIGN GRÁFICO: UM GUIA HISTÓRICO E CONTEMPORÂNEO A BÍBLIA DO D ... Theo Inglis R$ 110,00
R$ 110,00
HUMANIZAR: UM GUIA CRIATIVO PARA CONSTRUIR O NOSSO MUNDO HUMANIZAR: UM ... Thomas Heather ... R$ 130,00
R$ 130,00
DESIGN COMO ATITUDE DESIGN COMO A ... Alice Rawsthorn de: R$ 69,90
por: R$ 62,21
PALETA PERFEITA: COMBINAÇOES DE COR INSPIRADAS POR ARTE, MODA E ESTILO PALETA PERFEI ... Lauren Wager de: R$ 170,00
por: R$ 151,30
LINA BO BARDI DESIGNER: O MOBILIÁRIO DOS TEMPOS PIONEIROS 1947 - 1958 LINA BO BARDI ... Sergio Campos R$ 450,00
R$ 450,00

DADOS DO PRODUTO



título : Vitrinas entre vistas: merchandising visual

isbn : 9788573593914
idioma : Português
encadernação : Brochura
formato : 21 x 21
páginas : 260
ano de edição : 2004
edição :


ORGANIZADOR : Huguette Maier | Sylvia Demetresco

COMPARTILHE SUA OPINIÃO


 
*