ESTRATEGIA COMO PRATICA: UMA...SOCIODISCURSIVA
Vários (ver informações no detalhe)
EDITORA : CRV| Saiba Mais…
Por:
R$ 70,04
Em até 3x sem juros
Adicionar
à sacola
OBJETO
DE DESEJO
Esta obra apresenta as reflexões e contribuições teórico-metodológicas interdisciplinares do realismo crítico e estudos discursivos para a compreensão do fenômeno organizacional - a estratégia, um conceito polifônico na medida em que é utilizada de diferentes maneiras, embora, a tradição clássica da estratégia apresente este fenômeno com um único significado. A perspectiva que ora se apresenta evidencia as estratégias emergentes com base em uma abordagem sociológica, pois considera os aspectos sociais, culturais, políticos e ideológicos neste processo. Este novo olhar para a estratégia é flexível e contemplam os diversos sujeitos sociais que formam e executam as estratégias no cotidiano das organizações. A Universidade Federal de Viçosa foi o objeto de estudo apresentado para as discussões das influências do contexto macrossocial que perpassaram toda a sua trajetória sócio-histórica e impactaram no processo de formação estratégica.
Leia mais…