Livraria da Travessa

Livros  Ciências Administração

PRINCIPIOS DE MARKETING - 15ªED.(2015)


AUTOR: Gary Armstrong | Philip Kotler
EDITORA : Pearson Universidades| Saiba Mais…
produto sob encomenda Saiba mais PREVISÃO DE POSTAGEM: Até 15 dias úteis.Não consta quantidade deste produto em nossos estoques.Para obtê-lo, este terá que ser adquirido junto a nossos fornecedores mediante checagem prévia de disponibilidade.
Por: R$ 268,00 Em até 3x sem juros
Adicionar
à sacola
OBJETO
DE DESEJO

Princípio de marketing reúne os conceitos mais modernos sobre marketing e aplicações práticas que, juntos, ilustram como criar valor para o cliente e como fidelizá-los, diante das constantes oscilações econômicas pelas quais passam os mercados.

Repleto de casos e exemplos de empresas globais, internacionais e brasileiras, este livro ressalta também o importante papel que a tecnologia desempenha no marketing contemporâneo para gerar vantagem competitiva às organizações e se faz indispensável para alunos e gestores das mais diferentes áreas.

Leia mais…

  

MAIS VENDIDOS EM ADMINISTRAÇÃO

A PSICOLOGIA FINANCEIRA: LIÇOES ATEMPORAIS SOBRE FORTUNA, GANANCIA E FELICIDADE... A PSICOLOGIA ... Morgan Housel de: R$ 49,90
por: R$ 42,42
ESSENCIALISMO: A DISCIPLINADA BUSCA POR MENOS - 1ªED.(2015) ESSENCIALISMO ... Greg Mckeown de: R$ 59,90
por: R$ 50,92
POTENCIAL OCULTO: COMO EXTRAIR O MELHOR DE VOCE E DOS OUTROS - 1ªED.(2024) POTENCIAL OCU ... Adam Grant R$ 59,90
R$ 59,90
OS SEGREDOS DA MENTE MILIONARIA: APRENDA A ENRIQUECER MUDANDO SEUS CONCEITOS SO... OS SEGREDOS D ... T. Harv Eker de: R$ 49,90
por: R$ 42,42
AS 48 LEIS DO PODER - 1ªED.(2021) AS 48 LEIS DO ... Robert Greene de: R$ 89,90
por: R$ 76,42

DADOS DO PRODUTO



título : PRINCIPIOS DE MARKETING - 15ªED.(2015)
título original : Principles of marketing
isbn : 9788543004471
idioma : Português
encadernação : Brochura
formato : 21 x 27,5
páginas : 780
ano de edição : 2015
ano copyright : 2014
edição : 15ª

AUTOR : Gary Armstrong | Philip Kotler
TRADUTOR : Sabrina Cairo

COMPARTILHE SUA OPINIÃO


 
*