PRODUÇAO EM REDE E PROTEÇAO SOCIAL
Vários (ver informações no detalhe)
EDITORA : JH Mizuno| Saiba Mais…
Por:
R$ 118,00
Em até 3x sem juros
Adicionar
à sacola
OBJETO
DE DESEJO
"Com muita alegria os organizadores apresentam a obra PRODUÇÃO EM REDE E PROTEÇÃO SOCIAL, em homenagem ao Professor Nelson Mannrich, mestre de muitas gerações, desde muito cedo dedicado ao ensino e à pesquisa. O ilustre homenageado é referência não só nas Arcadas de São Francisco, mas nacional e internacionalmente. Leva firme e carinhosamente, com a dimensão do seu conhecimento e brilho de sua inteligência, aos seus alunos, e a tantos que orienta, não só o conhecimento científico, mas também humano e ético.
O festejado homenageado, em forma de obra científica, reúne professores das mais prestigiadas Universidades estrangeiras, entre os quais se destacam Alberto Levi (Itália), Antoine Jeammaud (França), Maria do Rosário Palma Ramalho e Júlio Gomes (Portugal), Martha Monsalve (Colombia) e Juan Raso (Uruguai), que discorreram sobre variados temas, como reflexões de um jurista francês sobre o artigo 8º da CLT, trabalho ágil, teletrabalho obrigatório em tempos de Covid-19, velhos problemas e novos desafios em tempos de pandemia e gestão algorítmica na empresa.
Dos juristas nacionais o reconhecimento que há muito estava a merecer veio de Alexandre Belmonte, Antônio Carlos Aguiar, Georgenor de Sousa Franco Filho, Gustavo Felipe Barbosa Garcia, Hélio Zylberstajn, Homero Batista Mateus da Silva e Josley Soares Costa, Joselita Nepomuceno Borba, Maria Cristina Irigoyen Peduzzi, Otávio Pinto e Silva, Pedro Paulo Teixeira Manus, Raimundo Simão de Melo, Sergio Pinto Martins, Sônia Mascaro e Yone Frediani, cada um discorrendo sobre temas atuais do direito individual, coletivo e processual do trabalho, em face não só das novas tecnologias, mas também do crítico período vivenciado por força da pandemia da COVID-19.
Obra coletiva se destina aos estudiosos da sensível área do Direito do Trabalho na nova dimensão da produção em rede, sem descuidar-se da proteção social."
Leia mais…